Kinashi e o mais novo de todos os guardiões exorcista ele foi aceito nos guardiões exorcista com apenas Quatorze anos de idade, seus pais foram mortos misteriosamente em um hospital na cidade onde ele moravam quando ele ainda tinha 6 anos, depois da morte desconhecia de seus pais kinashi passou a morar com seus avós, dois anos após a morte de seus pais kinashi passou a demostra grande poder mágico, os avós de kinashi estavam com muito medo de kinashi devido à isso aos 12 anos de idade seus avôs deixaram kinashi jogado em um beco qualquer do Japão, kinashi estava chorando por ter seus pais mortos e ter sido rejeitado pelos seus avós, em meio ao choro kinashi escuta um som de pessoas gritando, mesmo sem saber oque estava acontecendo. Alguma coisa dentro dele incentivava ele ir ver aquilo que estava acontecendo vai em direção aos gritos, que ficavam mais e mais altos. ao chegar kinashi ver um Darakimishi de classe dois, o seu corpo lhe dizia que não iria conseguir mas algo em sua alma queria salvar aquelas pessoas então ele parte em direção, ao Darakimishi, fujam eu cuido dele.
-Mas você é apenas uma criança oque você poderia fazer contra ele.
-Anda logo fujam ou querem morrer aqui.
-Vamos logo deixe esse menino suicida aí.
A criatura começar a falar com kinashi...
-Há então parece que temos um pequeno herói aqui né vc arrepiou o pelo do meu pé hahaha, me pergunto o quão suculenta deve ser sua carne, vc é magrinho mas dá pro gasto.
-Cale esse sua boca seu psicopata, vou derrotar você aqui e agora.
-Pode vim pequeno herói.
Quando kinashi vai partir em direção a ele, 3 exorcistas chegam.
-Quem são vcs porque estão atrapalhando minha diversão.
-Cale a boca seu mostro horrível ou irei quebras todos seus dentes.
-Menino você está bem?
-sim estou, não tenho medo dele.
-ok vc é um garoto bem corajoso umas pessoa me contarem oque vc fez, Agora deixe o resto com a gente.
Então os três exorcistas partiram em direção do Darakimishi, quando então terminaram o exorcismo levaram o menino pra treinar e viram um exorcistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUNDOS PARALELOS
ParanormalO mundo em qual vivemos estava em tempos de paz, mas esse tempo de paz estava chegando ao seu fim na virada do ano de 2032 a 2033 o nosso mundo foi atacado por criaturas de pele cinza a qual estava preste a dominar todo nosso planeta em meio às dest...