Preso em outra dimensão

1 0 0
                                    

Sakiro despertar em uma outra dimensão essa era a mesma dimensão do seu sonho ou melhor dizendo do seu pesadelo, logo ao despertar Sakiro sai vagando por esse mundo mal sabia ele que alguém ou alguma coisa estava o vigiando, esse lugar não era um pesadelo esse lugar era real.

- oi ? - alguém... Tem alguém aí ?

Não avia ninguém só se ouvia o som do vento batendo nos edifícios, pontes e carros que estavam em total decomposição e cobertos de sangue.
Sakiro continua andando tentando achar a saída daquele lugar, sem esperar Ele escuta uma risada distante.

- quem estar aí, quem é vc.

- rá, rá, rá, rá

Sakiro escuta novamente uma risada dessa vez  o som não vinha de longe e sim atrás dele, ao olhar para trás Sakiro ver uma criatura de olhos vermelhos e dentes grades e afiados, logo ele cai no chão devido ao susto.

- rá, rá, rá, rá, oque temos aqui... Você parece muito saboroso rá, rá, rá, rá.

Sakiro se levanta muito rápido e começa a corre para o mais longe da criatura.

- rá, rá, rá, rá. Adoro uma boa caçada, corre minha presa corre.

Sakiro corre para o mais longe que pode e resolve então entrar em um edifício para se esconder lá.

Rá, rá, rá, rá. Minha presinha onde você está, não adianta se esconder porque eu vou te achar.

A criatura começa a passa suas garras afiadas nas parede e nos armários de ferro do edifício fazendo assim um som ensurdecedor.

- eu sei que você está com medo eu posso ouvir a batida do seu coração ele estar muito acelerado, se quiser posso lhe ajudar vou arranca-lo de você prometo que você nunca mais vai ficar com medo de mais nada e nem vivo também rá, rá, rá, rá. Estou chegando perto e mais perto e mais perto e mais perto te encontrei! tome essa.

A criatura enfia suas garras dentro de um armário.

- Que? Impossível era pra você estar aqui.

- Você errou!!!  eu estou bem atrás de você.

Sakiro ataca a criatura com um pedaço de ferro afiado na ponto que parecia mas uma lança e o enfia na cabeça da criatura.

Ham que coisa é você, Vc não é um humano normal.

- Eu lhe avisei, agora irei quebra osso por osso de seu corpo frágil.

A criatura joga-o pra fora do edifício.

- fico surpreso de você estar vivo depois de ter caído de uma altura dessa, não faz mal isso só me ajudou a amacia sua carne. Rá rá rá. Sakiro então profere uma magia.

- a escuridão ataca mas a luz se sobressair, as trevas nunca vão vencer com meu poder eu invoco lâmina do Arraiá do sol.

Então uma lâmina é invocada, logo kinashi pega a lança e perfura o corpo do Darakimishi.

- há seu pedaço de carne de merda voce pode ter vencido aqui mas será que seu amigo lá fora vai?

Ao dizer isso ele desaparece.

MUNDOS PARALELOSOnde histórias criam vida. Descubra agora