DARAKIMISHI

20 3 0
                                    

Darakimishi são criaturas que vivem em uma outra dimensão, essas criaturas têm como objetivo a dominação do nosso planeta e o extermínio da humanidade realizado assim os planos do lorde darkroom.
O mundo o qual hoje vivem esses monstros ainda não existia mas com o passar dos milhares de anos  todas as guerras, discórdias, e maldades dos humanos, tudo isso deu origem a uma dimensão parecida com o nosso planeta terra a essa dimensão foi dada o nome de  ( mundo do vazio ) essa dimensão criada não era exatamente como o nosso planeta, no mundo do vazio tudo esta em decomposição lá não existi árvores animais ou pássaros neste mundo tudo esta morto.
É nesse mundo criado pela maldade dos humanos que os seus piores pesadelos se tornam realidade em forma de monstros horrendos, esses monstros se alimentam do medo de nossos piores pesadelos, e da nossa fraqueza, sugando assim toda a nossa energia vital podendo se tornar cada vez mais e mais forte evoluído a sua classe de Darakimishi. A trinta anos atrás foi descoberto que Essas criaturas só poderiam vim para a nossa dimensão de duas maneiras que eram a través de rachaduras que somente poderiam ser aberta e dado a passagem de Darakimishi de classe três para cima, e a segunda forma de passagem até nossa dimensão feita por eles eram pela possessão de humanos normais essa possessão acontecia através das maldade ganância luxúria que as pessoas tinham, quanto maior fosse esses pecados mais fácil seria a passagem que davam passagem para que o Darakimushi controla-se não apenas o subconsciente deles, mas também o seu corpo. essas pessoas que por eles eram possuídas geralmente eram pessoas muito ruim que tinham o coração impuro.

Ao todo as classes de Darakimishi são sete sendo que a sétima só foi vista pelo kogorashi líder dos guardiões exorcista.

O trabalho dos exorcistas é exorcizar essas criatura viajando através de rachaduras para  mundo deles e impedindo que eles venham para a nosso mundo.
Foi por isso que foi criado os seis Guardiões exorcista, que são os seis exorcista mais forte de todo o planeta cada um dos exorcista possui a força de cem exorcistas, e são eles os encarregado de eliminar as classes mais altas e perigosa que vem pra nossa dimensão, com o poder e habilidades que eles possuem conseguem fazer o'que exorcistas normais não conseguem.
unidos eles lutam para proteger o meu, o seu, o nosso lar.

MUNDOS PARALELOSOnde histórias criam vida. Descubra agora