Capítulo 6- Transpondo os muros do seu coração

124 7 0
                                    

Ouço um som insistente ao fundo, vou despertando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouço um som insistente ao fundo, vou despertando. Então levanto em um pulo ainda atordoada, era a campainha tocando. Provavelmente eram os pedreiros que vieram continuar a reforma.

Coloco o roupão, vou descendo as escadas prendendo o cabelo. Sigo ate a porta e quando abro dou de cara com um homem, com um buquê de flores em mãos:

-Desculpe... Bom dia! Por favor, tenho uma entrega para Letícia Padilla (Diz calmamente).

-Sou eu mesma! (E dou um pequeno sorriso).

Devia estar bem descabelada e com a cara amassada.

Ele me entrega o buquê de rosas cor-de-rosa muito lindas. Agradeço fechando à porta, e fico totalmente surpresa, e ao mesmo tempo feliz.

Cheiro às rosas, quanto tempo não recebia um buquê? Eram bem perfumadas. Vejo que tinha um pequeno envelope vermelho, rapidamente abro e vejo um cartão e leio:

"Nosso beijo jamais será um erro. Porque nunca seremos errados juntos... Vou transpor os muros do seu coração. Com carinho Fernando.".

Abro um enorme sorriso, e em seguida mordo o lábio inferior. Meu coração acelera rapidamente ao lembrar-se do beijo... Ai Seu Fernando.

Queria tanto agradecê-lo, mas me dou conta que não sei onde ele está hospedado, ou mesmo seu novo número de celular. Como poderia localizá-lo?

Tinha acordado de bom humor, depois do beijo de Lety.

Meu plano, por assim dizer, em reconquistá-la tinha começado, obvio um pouco improvisado. Logo cedo passei em uma floricultura e escolhi o buquê mais bonito, para presenteá-la. Queria que pela manhã, ela soubesse o quanto estava disposto a retornar tudo, e que não estava brincando quando disse que amava.

O táxi para em frente a Conceitos, tinha uma reunião logo cedo com o conselho. Acerto a corrida, desço e sigo ate a entrada.

Estranhamente não vejo Celso, apenas Sansão com sua coleira presa próxima dali:

-Bom dia Sansão! Fazendo a guarda né? Cadê o Celso? (E acaricio sua cabeça).

Ele dá alguns latidos, e se aproveita do carinho que fazia. Então me despeço e entro na empresa.

Passo pela recepção autorizam minha subida. Então rapidamente entro no elevador que chega, e aperto o andar subindo.

Chego ao andar e quando as portas abrem, vou andando ate próxima a mesa da Lola que estava ao telefone. Assim que termina a ligação, ela sorri me cumprimentando:

-Bom dia Seu Fernando! (Diz sorridente).

-Bom dia Lola! Tenho uma reunião marcada para às 9h com o pessoal do conselho. Em falar nisso: já chegou todo mundo? (Pergunto animado).

-Quase todo mundo. Falta apenas à senhorita Ana Letícia Vilarroel! Mas se o senhor quiser esperar na sala de reuniões, os demais estão lá aguardando (Diz grampeando alguns papéis).

Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora