Desfechos

109 4 3
                                    

• Capa | Vanessa Lee McCoy •

________________________________


Brendon Sartori entrou no galpão e Justin Bieber e assim como todos achavam que tudo estava resolvido, mas isto era um equivoco, afinal Brendon soltou a garota Vanessa, que tinha sua pele pálida e cabelos curtos e o mais importante para o Bieber, carregava uma criança em seu ventre, mas solta-la não foi igual deixá-la ir de braços abertos para quem a esperava lá fora.

Seus dedos esguios e gelados envolveram o braço da garota com um reflexo rápido seguido com um aperto brutal, que fez sair um gemido de choro da boca de Vanessa e engoliu seco ao olhar para seu braço sendo puxado, então seguidamente ouvir a voz grossa cheia de cinismo sair da boca do rapaz que tinha os olhos mais ameaçadores que ela já tinha visto na vida.

O corpo de Vanessa estremeceu quando ele dizia que todos haviam conseguido o que queriam, mas o cérebro dela disparava, com medos e dúvidas, enquanto ele continuava a falar e a arrastava para fora fazendo seus olhos doerem com o contato instantâneo com a luz do dia.

Quando Justin Bieber a viu de primeira estância a sensação de alívio tomou conta do seu corpo, mas rapidamente toda essa sensação fora invadida com raiva, afinal quando percebeu que a moça não fazia nenhum movimento, ele desviou seu olhar e viu que Vanessa estava impedida por conta que Brendon a segurava com certa força e havia engatilhado uma arma na cintura da mesma.

Quando os olhos de Vanessa se acostumara com a luz, ela pode analisar o local rapidamente e o desespero tomou conta de cada partícula do seu corpo, então seus olhos se encontraram com o de Justin e ela não pode segurar as lágrimas e pedir para ele fazer algo para tira-la dali.

- Achei que tínhamos um acordo, Blake! - Esbravejou Bieber e era evidente que sua paciência estava quase transbordando. - E você... - Rosnou ao olhar para o Brendon e tentou caminhar em direção do mesmo, que rapidamente atirou no chão e apertou sua arma com mais força na cintura da garota que se engasgou com o choro.

- É melhor dar uns passinhos para trás se ainda quiser ter um herdeiro. - Brendon zombou e riu descaradamente vendo Bieber dar uns passos para trás com um feição nada boa.

O silêncio tenso tomou conta da rua cinza com lugares aparentemente abandonados, todos ali estavam surpresos com a atitude do irmão caçula de Blake, menos uma pessoa, que ainda mantinha compostura e em seguida abriu a boca para falar.

- Sinceramente, o que você quer provar? - Indagou Anne Nercessian, com seu tom de voz firme, mas estava numa situação parecida com a de Vanessa, uma arma grudada em sua cintura.

- Anne, querida. - Brendon soou cínico. - Não se apresse, eu vou dizer. - Deu um sorriso largo enquanto a garota revirava os olhos. - Todos conseguiram o que queriam, mas se vocês não perceberam eu não pedi nada, apenas mandei que viessem aqui. - Ele dizia enquanto deslizava o cano da arma sobre a lateral do corpo da Vanessa. - E eu quero provar algo para a Anne, que sempre acha que tudo mudou, mas tudo permanece da mesma forma.

- Oh. - Disse com desgosto. - Isso de novo não! - Blake finalizou. - Você não cansa dessa merda de jogo? Eu chamei você para cá achando que tinha superado isso, porque para mim, ela já superou. - Apontou para Anne, mas com os olhos fixos no seu irmão caçula.

E dali foram várias palavras jogadas ao ar por Blake, com uma lição severa sobre seu irmão de vinte anos, enquanto a voz de Blake Sartori ecoava sobre aquela rua fria todos ficavam em silêncio ouvindo cada detalhe, inclusive Anne, que já havia se esquecido de como era turbulento seu passado com Brendon, e em cada palavra de Blake o passado retornava em sua cabeça fazendo-a engolir seco tentando reprimir tudo.

REVERBERATEOnde histórias criam vida. Descubra agora