POV. Justin Bieber
- Eu preciso que você se acalme. - Disse segurando o rosto do cara com minhas duas mãos cobertas pelas luvas pretas. - Você abre o cofre e eu vou embora, simples. - Sorri, mesmo sabendo que ele não iria ver por conta da máscara de esqui.Estava num assalto, num banco pequeno, só porque recebi uma informação que os Warren iriam assaltar aqui amanhã, provavelmente estão precisando de dinheiro para se reerguer, mas eu não facilitaria para eles.
- É confirmação de três etapas, eu só posso fazer duas. - Cole tinha comentado sobre isso. - A terceira só o pessoal que entra no sistema pode liberar. - Ele tremia e eu virei os olhos, e de repente vi o cano do fuzil passar entre nós e parar na garganta do cara.
- Meu chefe tentou na paciência... - Disse Chaz. - Pelo jeito não está funcionando, então faz as primeiras duas etapas da checagem para abrir esta merda se não quiser que seus miolos redecorem o lugar! - Ele disse entre dentes e empurrou o cara para trás com o fuzil brutalmente, o que me fez rir enquanto caminhavam para frente do cofre.
- Preparado, C? - Disse para o ponto esperando a resposta do Cole na minha escuta.
- Sim, é só ele colocar a senha e a digital dele que eu libero. - Ele respondeu e eu ouvi ele bater no teclado e em seguida vi o cofre se abrir.
- Ah, eu to sentindo até um tesão! - Disse Ryan empolgado e entrou no cofre com uma mala preta. - Segura. - Disse Ryan me dando a ponta da trena enquanto ele media o cubículo de dinheiro no centro do cofre. - Pelas medidas... - Ele disse já enfiando o dinheiro na mala. - Dá uns três milhões, é uma rede pequena, mas era o suficiente para você sabe quem se reerguer. - Ele fechou a mala e saiu, enquanto eu jogava o fuzil para trás e me agachava para encher minha mala.
- Bieber, preciso que vocês se apressem, a polícia foi avisada de uma movimentação estranha, vocês tem dez minutos. - Disse Cole pela escuta.
- Dez minutos! - Gritei dentro do cofre para o Ryan ouvir, afinal Chaz foi para o hall do banco cuidar dos poucos reféns junto com outros capangas.
Fechei a mala, enquanto o Ryan me jogava outra e eu ele íamos enchendo o mais rápido que podíamos.
- C, avisa a todos que vamos sair. - Disse no ponto para ele ouvir e peguei duas malas na minha mão direita e segurei o fuzil com a outra, apoiando o cabo no meu ombro, Ryan fez o mesmo enquanto saíamos do cofre, e eu vi o funcionário ajoelhado com os braços presos. - Nada pessoal. - Disse e dei um tiro na cabeça dele, afinal ele pode ter visto alguma coisa que ajude a polícia chegar em mim, não posso arriscar.
Estávamos a caminho do hall, cinco minutos.
- J, está tudo pronto. - Disse Chaz se aproximando enquanto eu adentrava no hall e tinha uma visão mais clara, afinal era dia.
- Ok, toma. - Dei as malas para ele e segurei meu fuzil com as duas mãos firmes e dei sinal para ele e Ryan saírem, e ficaram só eu e mais um capanga. - C, quando estiver tudo pronto você avisa. - Disse no ponto esperando o sinal.
- Os caras já saíram com o dinheiro, o piloto de fuga está esperando. - Ele disse na escuta e eu assenti e fiz sinal para o capanga que começou a atirar para o alto fazendo as pessoas gritarem. - Dois minutos para a polícia chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVERBERATE
FanfictionNo sul de Los Angeles, erguia-se uma das famílias mafiosas mais poderosas do estado da Califórnia: os Bieber's. Os recém-chegados ao sul da movimentada Los Angeles, uma família da máfia francesa, possivelmente ignoravam o terreno traiçoeiro sobre o...