- o jogo começou e os times foram montados, as meninas q tavam nos encarando ficou do outro time..
Tenho certeza q vai ter treta ..
Laila n gosta de jogar e então ficou só olhando mas André e Evelyn, e eu e as outras fomos jogar....Versão nauanny;
Otimoo belezaa, vamo lá... To doida pra jogar! Na cara de uma dessas ridículas...
Então o jogo tava esquentando....ficando super interessante...
Ouvir as ridículas mandados indiretas... Também não ia deixei passar..
Uma delas jogou a bola na cara de cibely...Cibely; FDP!..- mandou na cabeca de uma.. Delas..
- aaaaaahhhh, vai ficar assim n!- falou uma ruiva.. Jogou a bola e então alana pegou com tanta foça q parece q ia Popoca a bola...
-me deram, a bola e Mirei, na cara da nariz empinado.. Advinha? Oq aconteceu.... Foi bem na carinha dela.... Rir sombrio... Sou vingativa BBS....
Ela veio na minha direção pra cima de mim!
X; vc é louca! Foi na minha cara! A merda da bola- falou com ignorância..
O grupinho dela também veio... O pra cima de mim...
Eu; bem feito! Acertou uma das minhas por que vc quiz... Agora aguenta.. - falei gritando na cara dela...
X: AAAAAH! EU N VOU DEIXAR ISSO BARATO NAOO- falou gritando e veio pra cima de mim me derrubando
Veio ela e mas duas em me segurando..
Nauanny, cibely, m.alana, alana, talita.
Veio pegar as outras..Mas como sou forte me soltei, sou muito boa de esquerda dei dois socos na cara dela.. Peguei nos cabelos delas e joguei ela no chão subir em cima dela e fui dando de tapa murro, arranhei ela toda!
Nauanny pegou uma ruivinha pegou ela infergou a cara dela no chão.. Arranhou ela toda..!
Cibely se pegou no tapa com uma morena maior q ela! E vcs pensavam q a baixinha não bate n é! HAHAHA ... Cibely deu cada soco na cara dela q perdi as contas. Piranha correi de medo..
Laila veio separar mas os meninos...
Alana pegou uma do tamanho dela deu de tapa... Na cara
Talita pegou nos cabelos de uma e arrastou..
Maria e pegou com duas, dando de murro q só a porra..
Os meninos veio separar nos e professor levou nos pra onde?
Advinha onde fomos? Na sala do inferno!- fomos para na sala da diretória!Camile;Que ótimo.. Para mim, minha irmã vai me matar... Se ela souber disso...
Diretora: oque significa isso? Todas vcs brigando... Aqui é o ring.. Pra vcs brigarem!? Ou é MMA?! Eu sei q vcs não tem esse comportamento! Vão ficar de suspensão por uma semana..
Líderes se disculpem agora!,Camile; me disculpa diretora... Mas eu n vou pedir desculpas a essa doida! Ela já chega pra cima de mim metendo a mao na minha cara.. Porra vey!
X; eu meto mesmo.. Jogou a bola na minha cara por que vc quiz..
Diretora: cala a boca Rebecca!
Aaah então o nome dela e Rebecca né e seu rebanho de vaca.... Se fudeu vou chamar ela de rebecorna ou rebeputa- HAHAHA..... - pensei
Camile; oee? N escutei direito.. Vc mete a mao na minha cara, e quer botar moral?,Fofa... Me afronta q eu gosto!, recalcadas
Diretora: calem a boca! uma semana de suspensão para todas vcs,! Sem sair dos seus quartos só para o refeitório! Se alimentar... Estão liberadas!,
Saímos para nossos quartos.. Como vou falar com minhas migs? Bosta AFF..
Diretora: chega as duas!eu quero saber o motivo dessa discussão
Eu: simples ... Ela mandou Uma bolada na cara da minha migs, e eu me vinguei por ela... Então ela se doeu e veio em cima de mim blz?!
Diretora; vou dar suspensao as vcs todas! Vão ficar uma semana de suspensão... Agora podem sair...
Versão Camile;
- eu sair, e fui direto pro quarto bufando! Cheguei Laila, André e Caio tava lá.. Me esperando..
Caio: IAE? Como foi?
Eu; foi horrível.... Vou ficar de suspensão por uma semana.. Revirei os olhos....
-Caio me abraçou... Laila e André tava sentado na cama me olhando....Vou ligar pra minha irmã..
Liguei...
Ligação on..
Bella; alô?
Eu; oi, sumida, me esqueceu n foi?
Bella; vc que me esqueceu ridícula..
Tudo bom ai?Eu;, não!
Bella; já sei vc brigou!
Eu; como vc sabe..?
Bella: vc sempre se mete em confusão Camile! Porra..
Eu: tar...
Bella:mas uma reclamação eu vou ate ai dar na sua cara!
Eu:ta tchau!- desliguei na cara dela!
Versão talita;
Bosta vey.... Já vou perder aulas....
M.alana; tar... E chato!
Eu; bora mudar de assunto?
Maria: sobre?
Eu: boys!
Maria:bora fale..
Eu: pegou quantos ontem na praia?
Maria ; eu nem lembro... Acho q foi uns 3 pra 4..... Bebi muito ontem vey
Eu: oiaaa, eu peguei 2 ou 3... Acho..
Tarde
Saímos do quarto fomos no refeitório....
Vimos as meninas na mesa... Eu m. Alana sentou também..
Eu; fala pivetas?...
Alana; eaii..
M. Alana; cheguei!
Evelyn; porra vey uma semana?! Vish..
Laila: né.. Afff...
Nauanny; eii vcs viram q entrou novatos?
Alana; eu vir! Cada menino gostoso..
Camile; eu vir um Ruivinho sarado..
Cibely; eu n vir não,, eii vamo ora piscina daaqui da escola... Abriu sexta.
Camile: esqueceu q nos ta de suspensão!
Laila; ah é...
Saímos do refeitório e tínhamos q voltar pros nossos quartos... Obrigadas!
AFF...
Anoiteceu..
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Novatas Do Colégio Interno♥ (Concluída)
Teen Fiction♥ BFFS♥ Iae? Pessoinhas... Leitores.... Essa história , é que Meu Grupinho.... E topssimo de mais.... Maravilhosas que fala... Então , fala sobre boys, vinganças, brigas, e amizades... E as personagens são reais🎵 Namoros, viajem... E muita loucuras...