Versão Talita;
Alana; vou arranjar pra vc também viu? Talita!
Eu; aaaeeee, aqui e parceria... HAHAHA..
- tinha algumas pessoas chegando, e nos vimos a diretora avisando algo....
Diretora; ALUNOS ? POR FAVOR PRESTEM ATENÇÃO AQUI! Falou gritando.....
-- as pessoas calaram a boca e ficou em silêncio...
Diretora; ALUNOS, AMANHÃ VAI TER UMA FESTA AQUI NA ESCOLA, E ESPERO Q TODOS VCS APAREÇAM...
AS 21:30, COMEÇARA A FESTA.....
VAI TER DJS BLZ? QUERO EVELYN E NAUANY NA MINHA SALA AGORA!Evelyn; eiiitxa! Eu não fiz nada eu juro..
Nauanny; eu também não!
Evelyn bora com nos...
Eu; ela falou, só vcs duas!
Laila; vá logo..
Elas foram..
-todo mundo deu um grito.... AAAAEEEEEEE!
alguém perguntou; PODE TER BEBIDAS alcoólicas?diretora: PODE! MAS OH! VCS JA SÃO GRANDINHOS E SABEM SE CUIDAR! TA BOM?! BEBIDAS TAO LIBERADAS... ESSA SEMANA FOI MUITO PUXADO PARA VCS ALUNOS! ENTAO UM PRESENTINHO PARA MEU QUERIDOS ALUNOS....OBRIGADA....
Maria; aae! Caralhoooooo...
Cibely; diretora boa...
Laila; né.. Maravilhosa ela..
Eu; puta q pariu manooo.... HAHAHA...
Amanha a noite promete!Maria; iissso aaee!
Cibely; vou muito linda amanhã!
Eu: vamo no salão amanha de manhã?
Laila; feechhooo..
Jheny; bora!
- essa semana não vimos os meninos,, então... Né! Mas amanha HAHAHA.... Oooooooh coisa boaaa!
As Evelyn mas Nauanny demoraram um pouco....VERSÃO EVELYN;
- eu e Nauanny tava esperando a diretora....
-ela chegou..Diretora; meninas?
Nauanny; oi, não fizemos nada de errado diretora...
Diretora; calma! Vcs não vão levar bronca..... Bom pelo que eu tenho observado vcs e seu grupo ...
Então eu descubrir que! Nauanny e vcs são do tipo bem baladeiras e eletrônicas e tal... E quero convidar vcs para ser as DJs amanhã, topa?...Nauanny; aaaaaaaahh , MENTIRA! EUZINHA.. HAHAHA.... EU ACEITOOOOOOOO!-gritou e pulou de alegria!
Evelyn: MEU DEUS DO CÉU! EU DJ ? ME BELISCA Q EU TOU SONHANDO! FECHHOOOO ! DIRETORA MARAVILHOSAAAA!- dei um abraço nela e sair mas Nauanny correndo pulando de alegria...
Versão talita;
Tava conversando com as meninas e tal... E vejo duas vacas correndo no meio da escola duas doidas!
Nauanny; aaaaahhhh, eu conto ou vc conta- falou com Evelyn..,
Evelyn: eu... EU E NAUANNY VAI SER AS DJs DA ESCOLA! -gritaram quê nem umas loucas!
Cibely; arrasou .... Fachaa!
Laila; Parabéns!
Maria; ooh! Quero música foda viu?
Alana; vai migas fecha! Com a cara das recalcadas! HAHAHA...
Eu; uaaaaiiiiiiii, sério? HAHAHA... Vacas!
Amanhã nos vai no salão...Nauanny; oiaaa bem q eu queria ir no salão pintar meu cabelo...
Evelyn; meninas eu e Nauanny precisamos de recomendações de músicas.. Nos ajudem?
Laila:claro..
Eu; ta, ta....
Fomos para aula
(....)
Anoiteceu e eu e as meninas fomos ajudar as DJs...
E o resto vcs já Sabem
(...)
.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Novatas Do Colégio Interno♥ (Concluída)
Teen Fiction♥ BFFS♥ Iae? Pessoinhas... Leitores.... Essa história , é que Meu Grupinho.... E topssimo de mais.... Maravilhosas que fala... Então , fala sobre boys, vinganças, brigas, e amizades... E as personagens são reais🎵 Namoros, viajem... E muita loucuras...