Maria Alana narrando;Fala aeeee, euzinha narrando porraaaa...
Pensei por um tempo aqui sozinha sei lá acho q vou terminar com Thomas.....
Nosso relacionamento tá muito sem graça....manoooo eu vir um boy ali... Tô com fogo caraiii...vou terminar amanhã , infelizmente né q pena.... Mas a fila anda mores! Tô feliz né, vou deixar ele solteiro , na vdd melhor pra mim mesmo vou aproveitar bastante Vey .........Evelyn narrando;
- iae gente , olha eu de novo.... Sim disculpa nos ficarmos sem dar notícias de nós.... Mas nós voltamos mano pra lacrar viu hahahahahahahaha......
Bom eu estava escolhendo uma roupa que tô indo pra festa da minha migaaaaa.. vcs não conhece ainda, ela e top o nome dela é Amanda Leye....
Minha amigona véi sério.. .
Ihuuu.,.
Comprei uma caixinha de música vou estourar.
Aah , e meu namorado Gabriel , quer dizer meu ex namorado, terminamos a MT tempo nossa q tempo..
Cibely TB terminou com e dela e já tá ficando com outro aquela piranha....
Laila já tá namorando com outro e Camile já terminou e voltou de novo com Caio....
Só q agora ele q quis termina pq tava gostando de outra garota, Camile ficou puta da vida com isso.... TB não queria ver a cara dele.... Ainda n tá ficando com ninguém a Irmã delas Isabella há teve a Ágatha Swan teyllerr, ela está com 9 anos já..... Ela é muito linda cara....Nauany ficou melhor amiga do carter eles conversaram muito sobre o relacionamento deles então eles chegaram a conclusão q não vão se separar mas vão ficar q nem amigos,.. ele já está com outra e isso encomoda nauany......
Talita já tá namorando de novo ... Desse tempo pra cá Talita já namorou com 5 boys mas não Deu certo... Kkkkkkkkkkkk, e ela tá ficando com um pedacinho de mal caminho novamente....Enfim vou pra minha linda festa q eu vou até o chão saporra.,. Tchau bbs tô indo tá ....... Daqui apouco eu volto com um boy pq hoje eu tô com fogo do caralho pra transar ,,,, tá calor aqui né rsrsrsrs.
Vou postar uma fotinha só pra atualizar meus stores do Instagram...Victoriaa_santanaa publicou uma nova foto;
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Novatas Do Colégio Interno♥ (Concluída)
Teen Fiction♥ BFFS♥ Iae? Pessoinhas... Leitores.... Essa história , é que Meu Grupinho.... E topssimo de mais.... Maravilhosas que fala... Então , fala sobre boys, vinganças, brigas, e amizades... E as personagens são reais🎵 Namoros, viajem... E muita loucuras...