Versão nauanny;-acordei, me espreguisando, olhei pro lado e vir alana, dormindo....aahhh- borcejei..
Porra vey, ainda e 6;45... Acordei cedo de mais- pensei....
Ain vou pintar meu cabelo, mas n sei qual a cor..
..... Já tenho as tintas mesmo....
Alana acordou..Alana; bom dia?- olhou com a cara amassada...
Eu: bom dia.... - vou desenhar daqui a pouco pensei..
Alana; bora tomar café? no refeitório...
Nauanny; pera, deixa eu tomar banho..
Fui tomar banho...
Escolhir um look;Eu;
Alana; vê se não demora vacaa...
Alana;Nauanny; tar fofa!
-tomei banho fiz minhas higiene.. E sair do banheiro... Olhei pro lado vir alana m. Se agarrando com um boy...não queria atrapalhar o calsalzin e peguei meu celular e meu fone... Coloquei Camila cabelos Havana .... fui pro refeitório sozinha..... Era umas 7 horas da manhã.....
Encontrei as pivetas..na mesa... HAHAHA...Camille; Oii linda!? Cadê a dona alana..?
Cibely; Oii?
Eu; ta no quarto se agarrando com um boy lindo..! -olhei com a cara de deboche....
Talita; uuuoooouuu!- falou alto..
Maria; ta melhor que eu!
Evelyn; Puts vey sério? Quem é?
Eu; eu acho q ele e novato... Ele e loiro.
Jheny; oiaaa!
Cibely; arrasou! Tem ate preferência de boy hein!- riu
Maria; né! Nem eu tenho preferência...
Cibely; não,, vc não tem preferência por que vc já pegou a maioria da escola... Por isso..- riu...
Evelyn; é oque ? A maioria da escola! DONA MARIA ! Menina..
Laila; por isso q ela e cheia de contatinho!
Camile; DONA MARIA ALANA? VOU TE PERGUNTA UMA COISA... RESPONDA A VERDADE!
Maria; o que? Já tenho ate medo dessas perguntas...
Camile; vc ainda é virgem...?
Maria; heeeeeeeeeeeeeh- falou rindo
Camile; MARIA N ME DIGA!
Maria; sou sim querida! Falou rindo vendo nossas caras....
Maria; não é pq eu já peguei o colégio inteiro q eu não vou ser vigem...Nos tava tipo... PUTA QUE PARIU, MARIA NAO É VIRGEM! Mas ela e virgem.... Ainda bem... NÉ!
Laila; oooooooh, pensei...
Eu; Uuuuuhhum, se vc não fosse nos dava na sua cara!- Falei dando ataques de risos....
Cibely; HAHAHA, vcs fizeram uma cara q puta que pariu vey! KKKKKKKKK.. Parecia q alguém tinha morrido..HAHAHA...
Talita; nossa q viagem!
Camile; bora tirar uma self ?
Tiramos;
Cibely; gente , já q nos não ta mais de suspensão vamo pra pescina?-alana chegou toda vermelha...
Maria; eaiiiii , looocooonaa?!
Cibely; foi bom?
Laila; olha como ela ta vermelha... Riu
Eu; aproveitou?
Alana; vish, deixem eu falar!
Talita; fale!
Alana; GENTE DO CÉU! FOI ASSIM, Nauanny FOI TOMAR BANHO E EU FIQUEI MEXENDO NO CELULAR.... ESPERANDO A VACA SAIR DO BANHEIRO... EU VEJO alguém ABRINDO A PORTA ERA UM MENINO GOSTOSO DA PORRA.... ELE CHEGOU PERTO DE MIM E ME BEIJOU.... TAMBEM NÃO IA PARA PQ TAVA TAO BOM.... ELE TEM UMA BUNDA NAOOO UMA MELANCIA... Chega e durinha..
M.alana; vc topou foi?
Alana; Pois topei olhei...
Evelyn; ooooeee? NAO PERA BRASEEEL! VC OLHOU A BUNDA DELE?
Talita; oiaaaa já ate olhou!? Menina..
Alana; gente eu não fiz merda não... Ooooooxxe...
Laila; oooohhh!
Cibely:, como é o nome dele?
Alana; é Raphael..
Talita: tem nome bonito oiaa..
Alana; claro querida se fosse feio eu nem olhava.... HAHAHA....
Alana; EEE , ele também perguntou quem era Maria... E também falou q tem um menino na suaaa!Maria: qqqqueeemmm menina!?
Alana ; eu n sei ainda vou perguntar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Novatas Do Colégio Interno♥ (Concluída)
Ficção Adolescente♥ BFFS♥ Iae? Pessoinhas... Leitores.... Essa história , é que Meu Grupinho.... E topssimo de mais.... Maravilhosas que fala... Então , fala sobre boys, vinganças, brigas, e amizades... E as personagens são reais🎵 Namoros, viajem... E muita loucuras...