Talita narrando;
- era noite , e eu tava ouvindo música... Vai rebola pro pai, vai novinha vai descendo descendo 🖤
Tô me olhando no espelho quando meu namorado chega... Como eu esqueci de apresentar ele o nome dele é DJ balvin de uma festa que eu conheci....
Dps mudei a música de Clau riffel-nao
Cantei um trecho;Balvin swag;
Tenho 20anos estou namorando com Talita tenho uma irmã chata. .. sou de câncer e etc;Musica; sei que não sou perfeita , muito menos insatisfeita, eu me retiro, eu piro , eu quero tudo na minha mão , fone de ouvido eu gasto a voz e todo ar do meu pulmão , mas me divirto quando quero, e ouvir SIM EU FALO NAOOO -gritei
Balvin; nossa! Calma, eu tou aqui.. - riu
Me; olha , eu nem prestei atenção em vc..... kkkkkkkk
Balvin; percebir...adorei seu shortinho......
Me; cala boca! Eu quero dançar e vc tá me atrapalhando
Balvin; pode dançar... Vou sentar aqui na sua cama.....
Me; tá bom! Só não fale nada...
Comecei a dançar, vai rebola pro pai vai novinha vai descendo... Rebolei ate o chão com meu shortinho e meu cropt da Adidas...
Esquecer que ele tava lá.., aprendi a coreografia na milenium dance, que eu fui com Camile.. ela me ensinou....
Comecei a dançar como Camile .. aquela fia da gota dança viu.. só que eu não dancei tanto quanto ela. . Ela e profissional Vey... Eu tenho até medo quando ela dança perto de mim ... Ela me humilha!
Fiz quadradinho, quando eu sinto , balvin pegar pela minha cintura.. cai em cima do colo dele... Ele pegou de um jeito na minha bunda ... Que eu fui no céu e voltei.. bom essa é a primeira vez que ele me pega desse jeito por que , eu tô namorando com ele a algumas semanas....
Mds que fofo! Que pegada hein crush! #Adoro!
Ksksksks..
Quem disse que eu sou santa? Eu não disse! Vc que pensa leitores!
Continuando;Ele começou a me beijar quando alguém abriu a porta ..... Era a cibely com salto alto na mão , batom todo borrado... Cara de ressaca , blusa tava meia rasgada.....
Cibely: Oque é ISSO HEIN? AQUI É O CABARÉ E?
me; ops...
Sair do colo dele rapidamente e ele saiu do quarto..
Balvin; foi mal aí cibely ...
Cibely; porra Vey boa noite ai;!
Ela saiu correndo pro banheiro , tomar banho e zuando da minha cara...
Mds que vergonha! Se ela fala pra Mari Lana, tô lascada!
Hahahahah....
Bom ? Vou continuar ouvindo música só que deitada... Rsrs
Que constrangimento!♥
_________________🖤__________________
Iae leitores? Estão gostando? Espero que sim....
Comenta o capítulo aí! Que eu respondo a todos...
Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Novatas Do Colégio Interno♥ (Concluída)
Teen Fiction♥ BFFS♥ Iae? Pessoinhas... Leitores.... Essa história , é que Meu Grupinho.... E topssimo de mais.... Maravilhosas que fala... Então , fala sobre boys, vinganças, brigas, e amizades... E as personagens são reais🎵 Namoros, viajem... E muita loucuras...