#ESTAMOS BEBADAS, NA ONDE? NO QUARTO DO BOY!

767 57 7
                                    

Versão Camile;

-tirei uma foto da festa, Eu e as garotas...

Festa:

Festa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nos;

Nos;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

M.alana e talita

alana e talita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alana e Laila

já era  4:45 da manhã, os garotos não tavam bêbados , mas as GIRLS tavam louconas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

já era  4:45 da manhã, os garotos não tavam bêbados , mas as GIRLS tavam louconas. Vey... Já tava manhã e tivemos q ir domir..Nos estava tao bêbadas q os meninos teve q ver Oq eles iam fazer com nós...

Versão Gabriel;

Caio; Que tal elas dormi, no nossos quartos?-falou sorridente..

Gabriel: fechado! Evelyn vai comigo

Luccas:blz! Cibely vem comigo!

Thomas: M. Alana vem cmg...

André: Laila? Ta cmg!

Caio; fico com a Camile...

Cauã; fecho com alana..

Pedro; A minha talita!

Rian; To com nauanny..

Jacob; fico com jheny..

-nos fomos separadas ,pq cada uma foi pra cada quarto... Nos tava tao bêbadas que nos ficava rindo sem motivo ,que nem umas hienas rindo igual as doidas!....
Fui abraçada com Caio, pq eu mal conseguia ficar em pé... Ele me levou ao quarto dele....

Caio; vai tomar banho, linda! Vc ta muito bêbada...

Eu; Minhas roupas não tao aqui! - falei rindo..
- como eu sou atrevida, fui pegar uma camisa dele.. E fui para o banheiro..

Caio; eii? Essa camisa é a minha preferida!

Eu; Brigada meu amor pela camisa! AMEI! HAHAHA...

Caio; Porra velho..- riu..

Eu: tchau!- fui para o banheiro, tombando...

Caio: quer ajuda?- falou rindo sombrio..

Eu; HOJE NÃO!- falei dando dedo.... E rindo..

-tomeu banho fiz minhas higienes e fui ver que horas era no celular dele já era 5:03 da manhã....  ainda bem q hoje não e domingo- pensei
Olhei pro lado e vir ele dormindo! Fofo! Amori... Bbzinho.
Tava morrendo de frio, como aqui tem duas camas eu não queria dormi sozinha! Quero dormi de conchinha... Ele tava todo enrolado... Tirei o coberto de cima dele e ele acordou..

Caio; oque foi? - falou sonolento.

Eu; posso dormi com vc?- fiz uma carinha fofa..

Caio; Claro, linda.. Ele me puxou e me beijou... Dps me abraçou..
Dormimos!

Versão Nauanny;

-tava muito bêbada e rian me levou no colo para cama dele! NOSSA!

Rian; dormi comigo?- falou sorrindo.

Eu; ta bom! Me empresta uma camisa sua?- falei olhando para as roupas deles..

Rian: ta bom, minha linda- me puxou e deu um beijo gostoso , e quente da porra vey!

Eu; eeee? Vamo dormir? Tou morrendo de sono..- tava envergonhada e com um friozin na barriga mano! Quem não tem?

Rian; certo, aqui umas das minhas camisa..

Eu fui tomar banho e vestir a camisa cheirosa do perfume dele.. AIN MEU DEUS! que cheiro maravilhoso....
Sair do banheiro e fui na direção dele , ele tava dormindo, q ótimo!
Fui dormi....
Versão M.alana;

Thomas; vc é linda sabia?-falou pegando na minha mão..

-fiquei com envergonhada.. E vermelha.

Eu: sabia..- falei zombando ele..

Thomas; convencida!

Eu; pois, sou mesmo..

- ele me abraçou e me beijou , .. Beijo gostoso da porra! Tava ficando quente..
E quando eu percebir  EU JA TAVA NO COLO DELE E nos já tava na cama dele... MISERICÓRDIA!
eu nem percebir que ele tava sem camisa ! Ele tem o tanquinho definido da porra vey... E assim Q eu gosto neném! Mas eu achei melhor parar..

Eu; thoo-mmas- gaguejei.

Thomas; fala linda?

Eu; melhor nos parar..

Thomas; tava ficando tão bom- olhou com a carinha de cachorrinho..

Eu; não! Vou dormi..tchau!

Thomas; tchau linda!

Versão Evelyn;

Eu tava com o meu boy no quarto dele vey! Ele chegou perto de mim, e me agarrou e levou eu para cama dele.. Ele se deitou na cama.. E eu fiquei em pé... Olhei para ele com a minha carinha de anjo e subir em cima dele... Beijando ele, NOSSA EU FIZ ISSO MESMO? EU SOU A EVELYN? NAO TOU SONHADO ... Tirei a camisa dele e vir a definição peitoral! Topei AAAAAEEEE! Que lindo vey! Ele tirou minha blusa e meu short.. TOU DE calsinha E SUTIÃ? HAN?
Eita!

Gabriel; vc é muito asanhadinha hein?

- sai de cima dele.. E eu peguei a camisa dele foda! Minha intensão era essa ta?.

Gabriel; Aaah, então vc só queria minha camisa ne espertinha?- correu atrás de mim para fazer cosquinhas..

Eu; NÃO PARA- comecei a rir, - ele parou..

Gabriel: vamo dormi?

Eu; tá!- fui para cama dele e deitei..

Gabriel; essa e minha cama, vai para outra!

Eu; bom agora ta ocupada ne?
- ele veio  na minha direção e deitou em cima de mim...

Gabriel; não

Eu; sai baleia!

Gabriel; deixa eu dormi dr conxinha com vc?

Eu: vem pra mim boy? HAHAHA..

Dormimos!

As Novatas Do Colégio Interno♥ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora