Nicolae narrando;
Tava escultando fones.. na música do vitao , embrasa..
Cantei um trecho pensando em nauany ...Mulher, vc gosta quando o corpo fica em brasa ... Gosto quando a hora de vazar atrasa... Eu quero vc , em cima da cama... Mesmo que eu não te veje e passe mais de uma semana .,...
Tô louco , por aquela Garota..
Sério...
Era 18;54...
Vou lar, vê ela...
Me arrumei... Tomei banho de perfume ...
Pra ficar Cheiroso, né?
Kkkk
Ninguém sabe oque vai acontecer hoje... Só isso q digo a vcs leitores...Fui ...
Tempo depois...
Entrei na casa ... As 7 meninas tavam na sala ...
E os meu parceiros tava com elas..
Comprimentei eles.. e perguntei onde estava a nauany.. a oitava...
Subi e entrei no quarto dela. Sem ela perceber...Nauany narrando;
Tava escultando música... FUI TOMAR BANHO..
Tirei minhas roupas ... E fiquei pensando no nicolae...
Aquele gostoso.. kkkkk
Onde será que ele está?
Minha playlist tava em Merlim...
Tava em ordem aleatória...
Sair do banho.. lavei meu cabelo.. e sair do banheiro, de toalha com meus olhos fechados.. tao ardendo só shampoo..
Aaff ...odeio isso..
Fui pra meu closet de toalha.. quando eu vir um risonho malaciosa atrás de mim, cuxichando no meu ouvido..Nicolae; oi meu amor?
Me; mds! Como vc entrou aqui? Sai daqui agora.... Estou quase pelada aqui..
Nicolae; Não ..
Me; tá bom então... Vamo fazer uma aposta ?
Nicolae; qual?
Me; Duvido , vc não tocar em mim em ulm mês..... Sem beijos , só abraço ..
Sem transa...Nicolae; Assim vc me quebra!
Me; Duvido!
Nicolae; Tá bom.. começando agora..
Me; Certo... Se ganhar , eu beijo vc todinho..
Ele sentou na cama, e me observou... Se eu , provocar? Ele.... Vou provocar...
Me abaixei , empinando minha raba... Mostrando minha bunda todinha...
Vesti minha calsinha bem devagar... Sesualizando...
E coloquei meu sutiã.. tá bem.. só que eu joguei a toalha, e fiquei assim no quarto. Deitei na cama... Super cheirosa...Nicolae; assim vc me fode ...
Me; ué? Por que? Não fiz nada amor...
Nicolae; Quer saber? Eu não vou GUENTA mesmo....
Me; desiste?
Nicolae; não ......
Fiquei em pé...
E o som começou a tocar 50 tons de cinza ... Vcs sabem né? Earneth ....
O clima ficou mas quente...Nicolae; venceu..
Me; Eu sei..
Me joguei em cima dele, fazendo ele perde suas forças. .. e cuxichei no ouvido dele ...
"Vc não vence pra mim... Aceita"
Tirei a camisa dele, comecei a beijar sua boca.. topando no seu abdômen, descendo minha mão...Ele apertou minha bunda e começou a beijar meu pescoço deixando um chupão...
Tirei a roupa dele...
Ele tá louco por mim.. posso sentir isso.. tenho poder sobre ele ...Cont ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Novatas Do Colégio Interno♥ (Concluída)
Teen Fiction♥ BFFS♥ Iae? Pessoinhas... Leitores.... Essa história , é que Meu Grupinho.... E topssimo de mais.... Maravilhosas que fala... Então , fala sobre boys, vinganças, brigas, e amizades... E as personagens são reais🎵 Namoros, viajem... E muita loucuras...