Opaa Minas sou novato Aqui como vcs tao vendo né? Bom deixa eu me apresentar...
Sou Nicolae Castiel.... Tenho 23 anos sou libriano, tenho dois irmãos., Sou amigo de Evelyn e Camile, nós se conhecemos em uma festa MT louca..
Bom, não tenho namorada, só tô ficando...
Meus irmãos também..... Meu bhothes.,.
Tamo de olhos nas minas só q elas não querem relacionamento com nós.. só brincadeira mesmo... Ai assim no da né, assim quebra...
Bom eu estava me olhando no espelho mexendo no meu cabelo , qd meu celular toca.. era a Evelyn me chamando pra ir numa festa com ela... Bom eu não tenho nada pra fazer então eu vou, mas vou sozinho....
Me arrumei e tirei fts para atualizar meu feed do Instagram ...
Já faz tempo que eu não posto nada....Nicolae Castiel publicou uma nova foto;
@victoriaa_santana; pessoinha bonita...
Beijamin Hendrix; Fala parça...
Mateus Logan; porra , bonito não, gatooo..
-enfim curti os comentários e fui com o meu carro.,..
Alana narrando;
Estava com a nauany e Camile quando um ser , aparece toda arrumada.. era Victoria linda maravilhosa...
Me; vai pra onde bonita?
Nau; Tá lindíssima..
Camile; nem chama as migs.
Victoria; vou dar um rolê , ali ....
Me; apois tchau ! No chama...- zombei dela e puxei as meninas...
Camile;ela foi ver os boys...
Me; foi mesmo aquela safada- risadas
Nau : deixa a menina .....
Me; vamo sair também?
Camile; bora.. pra onde?
Nauany; sei lá cinema?
Camile ; aah, esqueci.. Marquei com a minha academia de dança hoje A Milenium dance..
Nau; tá toda poderosa ela..
Alana; né menina, um arraso.. então eu vou com nauany! Tchau...
-nos separamos dela,..
Talita narrando;
-tava dormindo... Com o meu crush...
Abraçadinhos , quando um idiota atrapalhou o besta de um tal beijamin chamando ele pra ir pra festa...Me; pode ir lindo....
Xx; tá bom então! Vc vai fica bem?
Me: sim, vou marcar com as minhas migs pra sair hoje....
Xx; tá, bjs.,.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Novatas Do Colégio Interno♥ (Concluída)
Teen Fiction♥ BFFS♥ Iae? Pessoinhas... Leitores.... Essa história , é que Meu Grupinho.... E topssimo de mais.... Maravilhosas que fala... Então , fala sobre boys, vinganças, brigas, e amizades... E as personagens são reais🎵 Namoros, viajem... E muita loucuras...