Com abas, sem abas?

170 10 3
                                    

   De manhã, Luan acorda e desce para preparar um café da manhã para ele e a amada. Sobe de volta e a encontra acordando.

-"Quem fez o seu sorriso acertou a mão, acertou a mão..." -Canta ele dando um beijo nela.

-Nossa, acordar desse jeito quem não quer? -Débora pergunta sorrindo.

-A mulher mais linda desse mundo merece.

-Hmm... Isso tá com um cheirinho muito bom!

-Gostou? Fui eu que fiz!

-Tem certeza?

-Metade.

-Certeza absoluta?

-Tá um terço disso aí fui eu que fiz!

-Haha eu sabia...

   Luan dá língua para Débora, que lhe dá um selinho de volta. Eles terminam de comer, e depois de um tempo namorando, se levantam, tomam banho JUNTOS, e vão ao supermercado fazer compras.

-Tá, mais o quê exatamente a gente veio comprar? -Luan pergunta levando o carrinho.

   Débora puxa uma lista de sua bolsa, uma lista digamos que... Não muito pequena.

-Mar meu pai amado! -Luan diz assustado.

-Que foi Lu?

-Porque não me avisou que era feira? Eu tinha ido cortar o cabelo logo.

-Na-na-ni-na-não! Hoje nós dois vamos fazer compras. É tão bom mô!

-Eu sei mozaum. Acontece que... Essa lista tá muito grande.

-Você não viu a de um mês.

-Quê? E essa é de quanto?

-Uma semana Fael!

-Cê tá de brinks?

-Nunca falei tão sério na minha vida!

-Pois...

   Os dois vão andando pelo supermercado, e Débora vai pegando tudo que precisa.

-Lubs, vai pegar um absorvente pra mim por favor? -Débora pede. -Eu cuido aqui do carrinho.

-Ok, já volto! -Ele responde dando um selinho nela.

   Luan, depois de alguns minutos, acha a sessão higiênica, e logo acha os absorventes. Acontece que ele fica meio confuso...

-Meu Deus! -Ele exclama confuso. -Pra quê tanto tipo de absorvente?

   Ele volta até a esposa com um monte de embalagem na mão.

-Mô, qual desses cê quer?

-Luan! Eu te pedi só um.

-Sim, mas é interno, externo, com abas, sem abas, noturno ou di...diur... Como fala esse trem?

-Diurno?

-Isso aê.

   Débora ri das bobeiras do marido.

-Do que cê tá rindo?

-De nada Luan, de nada. -Responde Débora ainda rindo. -Vamo fazer assim: pega o sem abas.

-Ok! -Concorda ele. -Mas é o rosa ou o verde?

-Ai ai... Pega o rosa, já que eu gosto dele. 

-Cê que manda!

   Luan guarda o resto dos absorventes e volta para Débora. Depois de mais alguns minutos, eles terminam as compras e colocam tudo no carro.

-Até que as coisas estão bem baratas. -Débora comenta enquanto olha a nota fiscal.

-Baratas? Tem certeza? Olha o preço dessas fruta...

-Luan, dirige que é melhor.

   Os dois chegam em casa, guardam as compras, e Luan pede para fazer o jantar.

-O que você vai fazer? -Débora pergunta.

-Que tal... Filé Mion?

-"Seu beijo causou, perda de memória, e outras coisas mais que eu já nem lembro agora..." -Ela canta enquanto o beija.

-Coisa linda cantando! -Ele a elogia.

   Luan vai cozinhar, e Débora vai mexer no notebook. Ela estava vendo algumas fofocas de famosos na internet, quando de repente, vê uma notícia que não deve...

                   Continua...

Dia, lugar e hora. Onde histórias criam vida. Descubra agora