Pelo amor de Deus

121 3 10
                                    

   As nossas cadeiras eram bastante próximas, yes! Vou conseguir ficar perto dela. Miranda dá um 'tchauzinho' pros dois, e eles fazem o mesmo. Que ridículo.

-Dá tchau amor. -Miranda pede morta de sorridente. Sério isso?

   Metade do filme e Débora estava com a cabeça no ombro dele. Já disse que tenho nojo? Isso me faz lembrar de um dia aí...

           Lembrança de Luan On

-Que filme vamos assistir? -Pergunta curiosa enquanto eu dirigia.

-Calma, estamos quase lá.

   Era o aniversário dela, já havíamos tido um dia cheio de passeios, esse era o melhor momento do dia.

-Já chegamos?

-Não.

-Que demoraaaaa!!!

-Calma, faltam só cinquenta quilômetros.

-Vou dormir.

-Hahaha...

   Chegamos e eu acordo ela. Sim, ela realmente dormiu, e ainda conversou sozinha.

-Acordaaaaa. -Buzino e ela dá um pulo do banco.

-Seu desgraçado nunca mais faça isso seu doido. -Ela fala sem nenhuma pausa, sem nenhuma respiração.

-Desculpe. -Sorrio e ela não responde, tirando o cinto.

   Lhe dou um beijo de surpresa e ela faz um bico, beijo de novo. Só fazia isso quando sabia que ela estava chateada.

-Paaara.

-Só se você me desculpar.

-Tá.

   Nos beijamos e vamos para o filme. Aquele dia foi um dos melhores de minha vida, tenho certeza que da dela também.

-Te amo. -Digo.

-Te amo. -Ela também diz.

          Lembrança de Luan Off

   É horrível ver Débora praticamente repetindo tudo isso com ele, tudo o que vivemos. Não posso deixar isso acontecer, não posso perdê-la, e não vou.

-Esse filme é muito bom. -Miranda diz colocando a cabeça em meu ombro.

   Nesse momento Débora vê, droga. Vira o rosto e finge não se importar.
Depois de horas, finalmente o filme acaba e eu tento segui-los. Nos juntamos e conversamos, Débora vai ao banheiro e eu vou junto.

-Ei. -Lhe puxo e ela se solta.

-Denovo não Luan.

-Vou passar na sua casa, assim que deixar Miranda.

-Não, isso não é certo Rafael.

-E quem liga? A gente se ama e é isso que importa.

   Saio antes que ela pudesse falar mais alguma coisa. Saímos, vou deixar Miranda em casa e mando uma mensagem para o amor da minha vida.

   Só pra avisar tá, já estou indo😉😍

   Luan, pelo amor de Deus, não🙏🏾🙏🏾

   Também te amo meu amor❤❤❤  

   ... 😒

   Chego e toco a campanhia. Ela abre a porta, eu entro e a fecho.

-Não, olha tudo o que a gente tá fazendo... -Ela diz.

   Lhe coloco no meu colo, subimos e tudo acontece novamente. Ela pode tentar, mas nunca faz nada para evitar, por quê me ama. E não vou desistir dela, jamais.

                       Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dia, lugar e hora. Onde histórias criam vida. Descubra agora