Chegando em casa, as dores de Débora só aumentavam. Luan então decide levá-la à doutora Flávia.
-Quando começaram? -Pergunta a doutora.
-Acho que à uns 40 minutos atrás. -Responde Débora enquanto acaricia a barriga.
-Bom, eu acho que é um mal estar normal! -Opina ela. -Mas, vamos dar uma olhada por precaução.
Débora faz um ultrassom. Mas como a médica havia dito, era apenas um mal estar normal.
-Então tá tudo bem? -Pergunta Luan aliviado.
-Sim papai! -Flávia responde sorrindo. -O bebê de vocês é um pouco agitado, só isso.
-Um pouco? -Débora ri. -Pra causar um susto desses, ele é MUITO agitado, isso sim.
-Que nem o pai. -Luan se gaba. As duas riem.
-Acho melhor ir se acostumando Deh! -Flávia diz. -Esse mal estar é o primeiro de muitos.
-É eu sei. -Fala olhando para a barriga. -A minha mãe sofreu muito comigo. Disse que depois dos seis meses, eu não parava mais!
-Pelo visto esse daí vai começar é cedo. -Luan comenta rindo.
-Obrigada doutora Flávia. -Débora agradece juntamente com o marido.
-Imagina! -Sorri. -E eu já disse que não é "doutora". Me chamem de Flávia!
-Tá bom, Flávia.
-Então é isso. Até a próxima consulta do... Flávia! -Luan diz sorridente e sai da sala com Débora.
Após mais uma consulta, eles voltam pra casa e os dois decidem assistir um filme. Débora queria ir para o cinema. Luan então concorda. Chegam no cinema, se ajeitam e o filme começa. Era um filme romântico.
-Vê se não dorme dessa vez em Luan? -Pergunta Débora rindo.
-Como se alguma fez eu tivesse dormido. -Reclama irônico.
-Não magina, só umas sete vezes! -Ri novamente da cara dele.
-Ah, não tem graça. -Faz biquinho. Débora dá um selinho nele, que acaba lhe roubando um beijo.
-Oh shiu, já vai começar! -Anuncia apontando para o telão.
Não demora muito, digamos uns dez minutos, e Luan já estava cochilando. Isso porque ele nunca dorme no filme viu?
-Luan, Luan!!! -Débora o balança. -Pelo amor de Deus acorda, o filme tá tão bom e você aí dormindo.
-Acordei!!! -Diz quase caindo da cadeira. -O que aconteceu até agora no filme?
-Ué, descubra sozinho. -Responde comendo a pipoca. -Não mandei dormir e perder o começo, agora o senhor espertinho aí vai ter que descobrir sozinho.
-Por favor Deh! -Pede com carinha de anjo. Carinha de anjo ele já tem, então, o mais fofo possível.
-Ai tá bom. -Concorda. -O Higor e a Raven se conheceram em uma escola de música, se apaixonaram, e a partir daí vivem um amor proibido.
-Uh, me deu até inspiração pra uma música. -Comemora.
-Tá, mas vamos assistir o filme agora! -Pede, e Luan obedece.
Ao final do filme, depois de quase duas horas, os dois saem da sala e resolvem jantar fora. Vão em uma pizzaria.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dia, lugar e hora.
FanfictionDébora e Luan são casados à 3 anos. Os dois são cantores de grande sucesso! Mas, após uma traição, tudo irá mudar.