Por favor

88 3 0
                                    

   Depois de um tempo chorando, pego as chaves do carro, ligo o mesmo e vou em direção à casa de meus pais.

-Luan, o que você tá fazendo aqui hein? -Bruna pergunta ao abrir a porta.

-Eu quero falar com a Débora, Bruna! -Digo já entrando. -Ela tá aqui, eu sei disso.

-Pelo amor de Deus, ela não tá bem pra ver sua cara agora. -Diz me segurando. -Luan, é melhor você ir embora, fala com ela amanhã.

-Não Bru, eu quero falar com a minha mulher agora. -Subo rápido as escadas.

   Abro a porta e Débora estava virada pra cama, parecia estar pegando algo na mala. Pego em seu braço, a assustando.

-Luan...? -Pergunta surpresa. -O que você tá fazendo aqui?

-Não vou perder a mulher da minha vida. -Choro. -Débora, meu amor, me perdoe. Eu sei que eu fiz MUITA coisa errada, posso ter acabado com o nosso casamento, mas me perdoe.

-Luan, a gente já conversou sobre isso! -Se solta de mim, andando pelo quarto.

-Eu sei meu amor, mas nós nos amamos. -Me aproximo mais. -Não destrói o nosso amor, não faz isso com a gente.

-Não fui eu que fiz isso... -Já estava com lágrimas. -Foi você!

-Eu sei. -Chego perto de sua boca. -Tô arrependido princesa, não me deixe.

-Eu sinto muito! -Limpa as lágrimas e se direciona novamente à mala.

-Débora... -Sou interrompido. -Por favor Luan, acabou.

   Saio dali batendo a porta com força, encontro meus pais lá embaixo desentendidos. Apenas saio daquela casa. Minha vida acabou. Não vou aguentar...

             Narração de Luan Off

   Luan pega o carro e sai em alta velocidade. Desobedece o sinal, a faixa de pedestre e todas as regras de trânsito. Só conseguia chorar e mais nada, seus olhos estavam marejados de tanta água. Pareciam uma torneira aberta. Estava quase chegando em um bar, até que um ônibus lhe acerta em cheio.

             Débora narrando On

   Depois de Luan sair daqui, pego minha toalha e tomo um banho. Ao sair do banheiro, escuto choros vindos lá de baixo, até que Bruna aparece em meu quarto.

-Bruna que cara é essa? -Me assusto quando a vejo com o seu rosto vermelho, incluindo seus olhos.

-Débora, o Luan... -Diz já chorando.

-O que tem ele? -Me sento na cama.

-Ele sofreu um acidente, e corre risco de vida! -Ela responde.

-O quê??? -Pergunto também chorando. -Não pode ser, ele acabou de sair daqui.

-Por isso mesmo.

-Não meu Deus, não pode ser...

-Se ajeita porque nós vamos pro hospital, te espero lá embaixo.

   Me ajeito rápido e desço. Dona Marizete estava arrasada, e seu Amarildo e Bruna tentavam consolá-la. Vamos pro hospital, chegando lá havia uma moça.

-Vocês são o seu Amarildo e a dona Marizete? -A moça pergunta ao nos ver chegar.

-Sim eles são, porquê? -Bruna pergunta.

-Perdoe por não ter me apresentado. -Se desculpa. -Eu sou Miranda, achei o carro do Luan capotado e liguei pra emergência. O acompanhei até aqui.

Dia, lugar e hora. Onde histórias criam vida. Descubra agora