Capítulo 7-Confidentes

3.7K 316 115
                                    

Melissa e Katie chegaram no set de gravação juntas, mas nem tocaram no assunto, cada um foi falar com seus confidentes. Melissa com Chyler e Katie com Odette. Melissa chega no camarim da ruiva e joga sua bolsa num sofá que tinha la de frente ao espelho, o qual Chyler estava sendo maquiada diz:

-Bom dia Chy.

-Bom dia Mel. Que cara é essa. parece que não dormiu direito.

-Ta tao visível assim.
-Logico,a Claire vai ter que fazer milagre pra tirar as tuas olheiras,me conta o que aconteceu?
-É complicado.
-Complicado é meu nome do meio. Melissa riu.

-É sério Mel, você sabe que pode contar gente contar comigo sempre.

-Ok, eu conto pra você.

Nesse tempo, Katie estava conversando com Odette sobre o ocorrido na noite passada:

-Então quer dizer que Melissa Benoist é da irmandade?

-Eu não sei, mas ela me beijou, o que quer dizer que no mínimo bi ela é. Ambas riram.

-É, mas brincadeiras a parte eu senti algo diferente sabe, uma coisa que fazia muito tempo que eu não sentia.

-OHHH, Katie Mcgrath esta apaixonada, você já perguntou pra sua mae o que ela acha da Benoist? Disse Odette rindo.

-É claro que não, apenas nos beijamos, não vamos casar semana que vem.

-Ah, mas esses detalhes a gente tem que contar pra mãe, pra ela não ter um troço quando tu for apresentar a futura senhora Mcgrath.

O dia de gravações seguiu normalmente, na hora da saída, Chyler estava trocando de roupa em seu camarim e Melissa estava esperando a amiga com uma cara não muito boa:

-Viu como ela nem falou direito comigo hoje.

-Calma mulher, ela deve ta processando o que aconteceu ontem, a Katie tem o espirito livre de um unicórnio , mas em certas situações ela precisa pensar.

-Eu sei, mas eu ainda fico meio bolada com o jeito que ela e a Odette se tratam.

-Ai meu Deussss, achei que você já tivesse superado esse lance de ciúmes com as amizades dela.

-Quem tem ciúmes de amizade? Perguntou Krys chegando no camarim de Chyler.

-Oii minha linda. Cumprimentou a ruiva.

-Oi Krys. Cumprimentou Melissa.

-Oii gente, mas voltando ao assunto quem que ta com ciúmes?

-Ah, a Mel.

-Chyler. Disse a loira com um olhar de reprovação em direção a ruiva.

-Humm, e quem é o felizardo?

-Não é bem um felizardo, né Mel? Disse Chyler com um olhar malicioso em direção a loira.

-É a Katie. Disse Melissa bem baixo.

-Desculpa amada, é que bem na hora que tu falou um caminhão passou, fala mais alto pra mim ouvir. Disse Krys.

-É a Katie. Disse Melissa bem alto, para até quem estava passando no corredor ouvir.

-Em nome de Jesus, vocês tão namorando? Perguntou a morena eufórica.

-Não, claro que não.

-Mas ela queria. Disse Chyler.

-Meu Deus Chyler. Disse a loira corando.

-Aiiii, eu to adorando esses babados, continua com os tiros que ta pouco. Disse Krys se ajeitando no sofá.

-O que ,a culpa não é minha se você ta puta da vida e com ciúmes dela só por que vocês se beijaram.

-Como assim Brasil, vocês se beijaram? Quando? Onde? Perguntou Krys.

-Valeu mesmo Chyler. Disse Melissa escondendo o rosto estre as mãos.

Eu acho muito legal a relação da Melissa com a Chyler e da Odette com a Katie. Postando mais um hoje, apesar de ser meu aniversário quem leva o presente são vocês. To adorando a repercussão da fic. Até o próximo.

O amor pode estar ao seu lado (primeira temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora