Capítulo 6-Primeiro beijo

3.9K 328 126
                                    

Chegando no apartamento de Katie,ela abriu a porta para Melissa entrar elas largaram suas bolsas em uma bancada enquanto Katie pegava as taças e a garrafa de vinho, Melissa ligava a tv e se acomodava no sofá:

-Olha o Chris é um otário, quer dizer não se trata uma mulher desse jeito.

-Eu concordo, mas já que você tocou no assunto como você trataria uma mulher? Perguntou Melissa se ajeitando no sofá e deixando a taça na mesa.

-Bom, eu seria gentil, abriria a porta do carro, a porta dos lugares, puxaria a cadeira da mesa, ouviria ela e com certeza concordaria com tudo, porque como meu pai diz as mulheres estão sempre certas e sabem de tudo, daria flores sempre que eu pudesse e daria uma vida de rainha com tudo que ela tem direito é assim que eu trato uma mulh...

Melissa não deixou Katie terminar e avançou em seus lábios pousando suas mãos no rosto da morena que retribuiu o beijo usando sua força e empurrando Melissa no sofá deixando-a deitada, Katie ficou entre as pernas da loira, o beijo não era mais carinhoso e sim cheio de desejo e luxuria a falta de ar as fez parar e assim Katie mudou seu beijos para o pescoço de Melissa passando a mão por suas coxas e sua bunda.

Num pequeno lapso de sanidade Melissa fala:

-Katie, espera. Disse segurando a morena pelos ombros.

-Desculpa, eu acho que me empolguei. Disse Katie saindo de cima de Melissa indo pegar mais vinho.

-Eu que tenho que pedir desculpas, eu que te beijei.

-Mas foi bom, quer dizer eu gostei.

-Nossa eu fico muito feliz em saber disso. Disse Melissa.

-Olha Katie, eu acho que eu já vou indo, quer dizer já ta tarde né. Diz Melissa se aproximando da porta.

-Olha não precisa ir, eu tenho um quarto de hospedes, na verdade eu tenho três e você pode ficar em um deles e amanha podemos ir juntas para as gravações, o que acha?

-Ok,eu aceito.

O amor pode estar ao seu lado (primeira temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora