Capítulo 8-Você é meu tipo

3.3K 304 172
                                    

Melissa contou para Krys tudo que aconteceu e a morena pergunta:

-Ta, mas vocês falaram sobre o assunto? até porque vocês chegaram juntas.

-Não, nem tocamos no assunto, nem bem ela chegou e já foi falar com a Odette.

-E você veio falar comigo. Sabe Mel, se você quiser algo serio com a Katie vai ter que controlar esse ciúme. Fala Chyler.

-Eu sei, é que parece que a Odette sempre ta se atirando pra ela e eu fico puta com isso.

-Ih amada, mas tu vai ter que aturar muito a Odette, até porque a Odette e a Katie se conhecem bem antes dela te conhecer. Responde Krys.

-E tem outra, a Oddy é casada e já tem até filha. Fala Chyler.

As meninas ficaram discutindo mais um pouco sobre isso no camarim de Chyler, enquanto Katie, Odette e Amy falavam sobre o assunto no camarim de Katie:

-Você já pensou que ela deve ta sentindo super ignorada. Disse Amy.

-Eu sei que eu e ela não somos best friends, mas se eu tivesse no lugar dela ia ficar desse jeito.

-Sério, porque? Pergunta Katie.

-Ué gata, se eu fosse a Melissa e você nem tocasse no assunto comigo, com certeza eu ficaria puta da vida. Respondeu Odette.

-Acho que eu vou falar com ela depois

Os atores estavam saindo do set, Melissa estava indo em direção a saída para pegar um taxi e Katie vai correndo até ela:

-Hey Mel, o que você ta fazendo ai?

-Vou pegar um taxi, eu não vim de carro lembra, porque eu vim com você.

Katie pensou ter levado um tiro no coração com as palavras de Melissa, e viu que ela estava com raiva no momento:

-Eu me lembro sim, e ja que você veio comigo, você volta comigo.

-Não precisa se preocupar eu vou pegar um taxi. Melissa disse direta.

-Eu jurei que eu não ia te perguntar, mas que bicho te mordeu hoje? você tava tão bem ontem.

-Ah ta Katie, vai se fazer de Cátia cega agora.

-Bom, então o problema é comigo.

-É.

-Então, porque você não vem de carona comigo e assim podemos conversar?

-Ta.

Elas entraram no carro e seguiram para o apartamento de Melissa, nenhuma das duas falou nada até chegar no apartamento da loira, elas entraram e Melissa disse:

-Fica a vontade, eu só tenho cerveja, pode ser?

-Claro, sem problemas, eu gosto de cerveja também.

Melissa voltou para a sala onde Katie estava, entregou a cerveja para ela e ambas sentaram no sofá frente a frente. Katie da um gole em sua cerveja e a deixa na mesa de centro e pergunta:

-Então Mel, porque você ta brava comigo?

-Vou te responder fazendo outra pergunta, porque você me ignorou o dia inteiro? Pergunta Melissa.

-Eu não te ignorei, só na tinha assunto pra falar com você.

-Sério? Não tinha assunto? Pelo amor de Deus, o que aconteceu ontem não foi importante pra você então? Pergunta Melissa se levantando do sofá.

-Claro que foi Mel, eu só achei que você não quisesse falar sobre o nosso beijo, por que alguém que não fosse da nossa confiança poderia contar para o Chris.

-Eu quero que o Chris se foda, se ele não superou o fim do nosso namoro é problema dele, porque eu vou seguir a vida.

Katie estava estática ,alias ela não tinha achado que o beijo tinha representado tanto para Melissa, então ela pergunta:

-Mel o que você sente por mim de verdade?

-E o que isso importa, você não tem olhos pra mim.

-Claro que importa, como assim não tenho olhos pra você? do que você ta falando?

-Acha que eu não vejo você com a Odette, ela sempre é tão pegajosa com você. Disse a loira de costas para Katie.

Agora tudo estava mais claro para Katie, Melissa ainda tinha estava puta da vida porque ela e Oddy eram muito próximas ou seja ela ainda sentia ciúmes:

-Pera ai Mel, você ainda ta com ciúmes de mim e da Oddy? Achei que a gente já tinha conversado sobre isso.

-Eu sei, mas sei la, eu não me controlo. Disse Melissa abaixando a cabeça.

-Fica tranquila, a Oddy é minha amiga das antigas e tem outra coisa, ela não faz meu tipo.

-Ah não é, e qual é o seu tipo?

-Você.

Eita que o bagulho vai focar bom, mais um capitulo pra vocês, o próximo é HOT em galera não percam.Até o próximo.

O amor pode estar ao seu lado (primeira temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora