A noite chegou e o horário da festa também, Krys foi a primeira a chegar com um fardo de Budwaiser, depois chegou Katie e Odette, cada uma com duas garrafas de vodka, depois chegou Amy com uma garrafa de catuaba e uma de tequila e por ultimo chegou Melissa com uma garrafa de vinho.
Chyler trouxe três tigelas de Doritos e uma cerveja para cada uma delas:
-Gente vamos jogar eu nunca? Sugeriu Amy.
-Eu adoro esse jogo. Disse Odette.
-Eu não sou muito fã. Disse Katie.
-Porque Kash? Perguntou Melissa.
-Porque eu sempre me fodo nesse jogo.
-Ah ninguém tem culpa se você já fez tudo Mcgrath. Disse Krys e todas riram.
Chyler foi buscar a garrafa de tequila e Amy a ajudou a trazer os copos de shot,as meninas encheram os copos e Amy fez a primeira pergunta:
-Eu vou começar com uma coisa bem leve, eu nunca cai de tanto beber. Chyler e Odette beberam e a morena retrucou:
-Deus tá vendo o quanto eu sou perseguida por vocês. E todas riram.
Krys foi a próxima:
-Eu nunca fiquei com alguém e depois e depois me esqueci do nome. Amy foi a única que bebeu e Katie disse:
-Meu anjo explique-se. Todas riram.
-Então, eu tava muito bêbada na festa e acabei ficando com o cara e dormindo com ele no outro dia de manha eu acordei na minha cama no peito de alguém e olhei pra ele e não lembrava do nome dele, ai fui tomar café e ele veio me dizer que a noite tinha sido maravilhosa, eu concordei com ele e eu disse só tem uma coisa eu não lembro seu nome.
-O que que ele disse? Perguntou Oddy.
-Ele disse, ah tudo bem, não é a primeira vez e eu nunca mais vi o cara.
-Ok, então agora sou eu. Disse Odette-Eu nunca fiquei com ninguém de um filme ou série que eu fiz. Melissa e Katie beberam e a irlandesa protestou:
-Oh, vai começar. Todas riram.
-Vocês duas beberam, vocês duas já ficaram? Perguntou Krys.
-O que? não, nunca, Katie e eu somos amigas, apenas amigas. Disse Melissa nervosa.
-Ok Melissa, fica fria , a gente só tava brincando. Disse Amy.
-Tudo bem, então vou eu, eu nunca me apaixonei por alguém do mesmo set. Perguntou Katie. Melissa foi a única que bebeu e Chyler protestou:
-Mel, porque você bebeu? você já namorava o Chris quando ele entrou na série.
-Mas eu não to bebendo por causa dele. Melissa soltou essa bomba, calando a boca de todas.
As meninas ficaram de olhos arregalados e pra quebrar o clima Chyler chamou Odette pra lhe ajudar na cozinha, só que na verdade ela queria falar sobre o que Mel tinha lhe contado mais cedo;
-Chyler do céu, tu ouviu o que eu ouvi?
-Sim, isso porque tu não ouviu o que eu ouvi de tarde.
-O que que deu?
-Eu fui convidar a Melissa pra festa e ela perguntou se eu tinha convidado a Amy, ai eu disse que sim e perguntei porque, ai ela disse que achava ela muito atirada, então eu perguntei se ela tinha dado em cima do Chris, ela disse que não e que ela sempre tinha tido muito respeito com os dois, ai eu perguntei então porque ela achava isso da Amy, ai a Melissa disse que achava a Amy muito atirada pra Katie. Finalizou Chyler.
-Mulher, eu to bege. Disse Oddy.
-Será que ela ta gostando da Katie? Perguntou Chyler.
-Eu não sei, mas essas entregadas dela tão me deixando confusa.
Gente eu to só a Odette,completamente confusa.Mas e vocês acham que a Mel tem uma queda/abismo pela Katie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor pode estar ao seu lado (primeira temporada)
FanfictionQuando achamos que nossa vida não pode mudar estamos muito enganados, as vezes achamos que vivemos um conto de fadas, mas que pode mudar em um passe de magicas.Essa é a historia que conta o inicio do amor entre Melissa Benoist e Katie Mcgrath.