Capítulo 4-Terminando tudo

4.4K 378 376
                                    

Passado alguns meses, ocorreu a Comic Com San Diego 2017,a qual o set de Supergirl participou e onde aconteceu muita coisa também. Deu pra notar que rolaram alguns olhares e toques entre Katie e Melissa, o que deixou muita gente confusa.

Além desses contatos entre as duas ocorreu vários descasos com o resto do elenco, como por exemplo o infeliz comentário de Jeremy Jordan em relação a Supercorp e a própria Melissa que negou o shipp, dizendo que ela havia ficado surpresa e que aquilo não era bem o que ela e Katie esperavam, em seguida Katie deu uma bela resposta ,dizendo nas entre linhas que apoiava o shipp (N:S ISSO ACONTECEU MESMO NA COMIC CON DURANTE UMA DAS ENTREVISTAS COM ELENCO).

Após os painéis teria uma festa oferecida para os participantes, o cast de Supergirl estava em peso na festa e Oddy fala com Katie:

-Eu achei muita hipocrisia por parte do Jeremy, não achei que ele fosse capaz de falar uma coisa daquelas em pleno século XXl.

-Pois é, mas eu não me surpreendi com ele, ele nunca foi a favor do shipp mesmo, o que eu fiquei emputecida foi com a Melissa, mano ela mesma veio me avisar sobre o shipp e que tava bem feliz com a repercussão e dai vem e fala isso. Disse Katie.

-É por essas e por outras que eu não gosto dela. Completou Odette.

Chris e Melissa estavam junto com os produtores, Mehcad, Jeremy e David estavam com o pessoal de Flash e Odette e Katie conversavam com o pessoal de Wynonna Earp, a irlandesa era amiga de Dominique dos tempos que ela ainda estava morando na Inglaterra. Melissa também era amiga de Dom, ambas se conheceram quando não eram famosas e logo que avistou a amiga foi cumprimentar:

-Dommm, que saudade que eu tava de você.

-Aiiii Mel, eu também tava com saudade de você. Disse abraçando a amiga.

-Eu to adorando você como Waverly, ela e a Nicole formam um casal lindo. Elogiou Melissa.

-Gente nós vamos pegar mais bebidas. Falou Katie e Oddy se dirigindo ao bar com caras não muito boas.

-Ué, elas não tinham bebidas? Perguntou Kat, olhando para Dominique.

-Estranho, mas e você amiga, eu to adorando as cenas de Supercorp, admito que o set de Wynonna Earp já ta fazendo parte do fandom. Disso Dom.

-Ai amiga, é difícil falar, o Chris é muito ciumento em relação a isso.

-Puta merda Melissa, só você que não viu que ele é um babaca, por falar no diabo. Disse Dom apontando para trás e Melissa vendo Chris se aproximar delas.

-E ai amor, meninas, parabéns por wayhaught, eu sou um grande fã. Disse Wood.

-Que isso, obrigada Chris. Agradeceu Kat.

-Bom a gente já vai, foi ótimo te ver de novo Mel, da um pulo la no nosso set qualquer dia desses. Disse Dom indo com Kat para o outro lado do salão.

Melissa ficou um pouco perdida e com uma coragem que nem sabia que tinha falou:

-Porque que você não apoia supercorp como você apoia wayhaught?

-Porque você é minha namorada e eu não quero você de namorico com a aquela mulher.

-É só um personagem Chris, não tem nada haver.

-Claro que tem, a Mcgrath é lésbica e vai que ela tenta algo com você.

-Realmente eu não sei como eu ainda to com você. Falou Melissa se afastando de Wood.

-O que? ficou louca? porque isso agora?

-Eu não aguento mais o seu machismo, a sua homofobia e a sua hipocrisia, eu to terminando com você.

-Ata, você ta querendo terminar comigo porque sua amiga falou alguma coisa, e você ta me tratando como um monstro.

-Não é de hoje Christopher, você é um babaca desde quando eu comecei a namorar você, só que eu não conseguia enxergar ou não queria. Acabou Chris, eu ano te amo mais.

Dito isso, Melissa saiu pelo meio da multidão, precisava conversar com alguém ela encontrou Dom e contou o que tinha acontecido e perguntou se ela podia dormir no quarto dela. Dom prontamente aceitou e disse que mais tarde ela e Kat iriam pegar as coisas de Melissa para levar para o quarto de Dom.

Bom gente, realmente não temos muita certeza da sexualidade da Katie na vida real, mas eu acho que no mínimo bi ela é, mas aqui na fic ela vai ser lésbica, Até o próximo.

O amor pode estar ao seu lado (primeira temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora