Capítulo 5-Chutando o balde

4.1K 363 267
                                    

Após a festa da Comic Com, o clima estava bem pesado entre o elenco, Chris não olhou para Melissa e sentou junto com Mehcad e Jeremy, Katie sentou como sempre com Odette e David e Melissa estava sozinha excluída de todos, apenas no celular contando o que tinha acontecido para Chyler.

Quando eles chegaram, foram cada um para seus apartamentos no prédio alugado pela CW e logo Mel ligou para Chyler:

-Chy ja cheguei, ouvi que o Chris vai ficar um tempo com o Mehcad e o Jeremy, aí nó podemos pegar o resto das minhas coisas.

-Claro Mel, já to chegando.

A ruiva chegou bem rápido no aeroporto e elas seguiram para o apartamento de Melissa, lá elas pegaram o resto das roupas da loira e mais umas bugigangas e seguiram para o apartamento da ruiva. Melissa ficaria com Chy até pegar um apartamento só seu, apesar de Chyler insistir que ela poderia morar junto com ela, mas Mel queria uma independência.

O fim do namoro de Chris e Melissa já tinha chegado a conhecimento de todo elenco, muitos ficaram surpresos e outros até tristes. Katie chegou logo em seu apartamento, precisava de um banho para tirar toda a tensão daquele desastre que foi o evento e precisava de um café bem forte pra curar a ressaca também. Ela então se jogou em seu sofá e ficou pensativa, não estava brava com Melissa, mas sim decepcionada por ela sempre acatar a tudo que o namorado falava. Quando estava quase pegando no sono sua campainha toca, ela abre a porta e fica surpresa por ver quem estava do lado de fora:

-O que você quer Melissa?

-Só quero conversar.

-Não temos nada pra conversar e eu to cansada da viagem.

-Eu prometo que não vai demorar.

Katie abriu a porta meio a contra gosto e deixou a loira entrar, as duas sentaram no sofá e por um tempo ficaram em silencio até Melissa começar a falar:

-Eu quero pedir desculpas por ontem, eu tive medo de falar na frente da câmera que eu realmente torço por Supercorp.

-Sabe eu realmente fiquei mais puta com você do que com seu namorado idiota e o Jeremy.

-Eu imagino,eu fui muito estupida.

-Você que me falou sobre supercorp e sempre ficava dizendo que torcia que nossas personagens ficassem juntas e pá, mas dai de repente mudou de ideia por causa dele.

-Eu sei Katie, me desculpa, você sabe como o Chris tinha um ciúme de você comigo.

-Pera ai ta me dizendo que aquele babaca tinha ciúme de mim com você, porra, eu nunca dei motivo, você é só uma amiga e olha que depois de ontem eu nem sei mais.

-Você não sabe o quanto eu me senti mal por isso e agora provavelmente perdi sua amizade, mas eu terminei com ele ontem, e eu tentei falar com você, mas você ficava me evitando e ainda por cima ficava com a Odette igual um carrapato do seu lado.

-Ah meu Deus, eu queria entender qual é o seu problema com a Odette, ela é uma pessoa maravilhosa.

-Ela não gosta de mim, ela fala mal de mim.

-Porque você não gosta dela, ou melhor porque você só gosta de mim e da Chyler?

-Eu não sei, quer dizer eu sei, mas tenho vergonha de dizer.

-Se você não se abrir, eu não tenho como te ajudar.

-Ok, eu meio que eu tenho um pouco de ciúmes de ti.

Katie ficou totalmente surpresa com a revelação de Melissa.

-Eu não sei o que dizer, eu nunca pensei, quer dizer você sempre me pareceu tão hetero.

-Sim, mas eu to muito confusa em relação a isso.

-Em ser hetero?

-É e também sobre a nossa relação, eu realmente não sei muito bem o que eu sinto por você.

Depois dessa revelação, as meninas ficaram bem mais próximas, Melissa começou a se dar melhor com Oddy, Amy e Krys, com isso Mel e Katie saiam muito juntas e em uma noite marcaram de sair para jantar. Katie passou no novo apartamento de Melissa as 20h e foram em um restaurante :

-Meu Deus Kash, esse restaurante é muito caro.

-É mais ou menos, não se preocupe, dinheiro não é problema..

Elas entraram, escolheram uma mesa fizeram seus pedidos e começaram uma conversa:

-Agora eu tava pensando aqui, eu nunca te perguntei como que você tomou a decisão de terminar com o embuste?

-Quem me abriu os olhos foi a Dom naquela festa da Comic Com, a gente conversou bastante e eu realmente vi que ele era um crápula.

-Antes tarde do que nunca. Disse Katie e ambas riram.

-É, ele me fez muito mal, ele fez eu me isolar das pessoas e agora que eu ando com vocês eu descobri um mundo totalmente novo.

-Eu fico feliz em fazer parte do seu momento de renovação. Disse Katie pegando na mão de Mel.

Os pedidos chegaram, elas comeram e ficaram mais um tempo conversando, então decidiram que iriam para o apartamento de Katie pra conversar e tomar mais vinho.

O amor pode estar ao seu lado (primeira temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora