E aiii gurizada, desculpem a demora, essas semanas tão tendo muitos compromissos, mas vou recompensar vocês. Fiquem com mais um capítulo.
---------------------------------------------------------
Depois de Melissa conhecer sua sogra tudo parecia estar indo as mil maravilhas, Katie já conhecia sua família, seus amigos do elenco já tinham conhecimento sobre o relacionamento e estavam apoiando.Após o período de férias, os produtores marcaram uma reunião com todos os atores que pertenciam ao elenco principal. Um recado que marcou muito a reunião foi a anúncio da saída de Jeremy Jordan, Chris Wood e Odette Annable da série:
-O QUE???COM QUE DIREITO VOCÊ OUSA ME TIRAR DA SÉRIE. Disse Wood visivelmente irritado.
-Eu sou a escritora de série, posso mudar os personagens a hora que eu quiser e por falar nisso quero falar com você em participar, os outros podem sair da sala que nós continuamos depois.Jessica, Chris e mais um produtor ficaram por mais ou menos uns 45 minutos dentro da sala, até que o ator sai p da vida:
-Aposto que foi você que falou pra eles me tirarem. Disse ele vindo em direção a Melissa.
-Calma Christopher, eu não tenho nada ver com isso, se eles te tiraram foi uma decisão do escalão superior eu não tenho nada a ver.
-Duvido, até porque todo mundo aqui no set tá dando força pra sua aventura lésbica, até porque pelo jeito que as coisas andaram eu devo ter sido feito de corno.
-Pera aí Wood, eu nunca pensei em ter alguma coisa com a Melissa quando vocês estavam juntos, sempre tive muito respeito por vocês. Defendeu Katie.
-Sabe o que é isso Katie, recalque, o cara é um merda e não consegue aceitar que a ex tá com alguém que realmente faça ela feliz. Disse Odette se levantando e ficando cara a cara com Wood.
-Podem falar o que quiserem, eu não me conformo com as desculpinhas de uma vadia e de uma sapatão. Falou o ator.Nesse momento Melissa levanta do sofá que estava sentada e desfere um tapa em seu rosto:
-Você não tem o direito de falar isso d mim e da Katie ou de qualquer pessoa, eu aguentei você com todos os seus defeitos por um bom tempo, se eu fosse mesmo uma vadia já teria te traído na primeira oportunidade, mas não eu sempre achava que você iria mudar. Eu não acredito que você em pleno século 21 use termos assim,se você não aprova meu relacionamento,pelo menos respeite.Mehcad tirou Chris da confusão e Melissa voltou a sentar no sofá entrelaçando as mãos com Katie e deixando algumas lágrimas caírem.
Gente queria saber o que estão achando da fic, então pensei em vcs fazem perguntas pra mim e pros personagens.Ate o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor pode estar ao seu lado (primeira temporada)
FanficQuando achamos que nossa vida não pode mudar estamos muito enganados, as vezes achamos que vivemos um conto de fadas, mas que pode mudar em um passe de magicas.Essa é a historia que conta o inicio do amor entre Melissa Benoist e Katie Mcgrath.