E aiiii gurizada, como prometido irei postar um capitulo hoje, será um pouco grande pra compensar o tempo que não postei. A partir de agora vou postar um capitulo todo fim de semana. Aproveitem!!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Após a confusão com Wood durante a reunião e o anuncio de que Supercorp iria virar realidade, Melissa e Katie estavam sentadas no sofá do apartamento da loira:
-Eu ainda não acredito que ele falou aquelas coisas horríveis, achei que ele já tivesse superado o nosso término.
-Talvez ele já tenha superado o término de vocês, mas ele não aceita que tá com uma mulher e ainda a mulher que os fãs sempre shiparam com você desde que vocês ainda estavam juntos.
-Mas isso é loucura, eu to feliz, será que ele não enxerga isso, sabe nessas horas eu me sinto tão mal por ter namorado esse escroto.
-Mas felizmente você percebeu que ele não era boa coisa, hein Mel, vamos mudar de assunto, vamos ver um filme ou sair pra algum lugar-Sugeriu Katie, passando o braço pelos ombros da loira.
-Eu não sei Katie, eu não to no clima, ainda to bem mal com o que aconteceu. Mas vem cá, você não ficou nem um pouco mal com o que o Wood falou?
-Já to acostumada né Melissa, ele não foi o primeiro e nem será o ultimo a me chamar de sapatão, até porque ele já foi homofóbico comigo, lembra ano passado.
-Eu lembro e até hoje eu me sinto culpada de ter falado aquelas coisas amor.
-Mas eu to indignada sabe, tinha um monte de gente, ai sei lá eu não sei nem o que pensar.
-Olha Mel, me desculpa, mas acho que já deu, infelizmente o mundo é assim, tem muita gente como ele que não é a favor do amor entre duas pessoas. Agora, ficar pensando nisso não ajuda em nada, tem que mostrar é que todo o ódio que ele tem da gente não nos afeta em nada.
-Eu sei, mas eu nunca tinha passado por isso antes, não sei como agir, não sei o que pensar.
-Ta bom, desculpa por fazer você passar por isso-Disse Katie se levantando do sofá.
-O que você quer dizer com isso?
-Eu não quero dizer nada, você que disse que nunca tinha passado por isso e teoricamente que ta fazendo você passar por isso sou eu-Disse a morena saindo pela porta.
Melissa que já chorava antes, agora estava inconsolável, ela chorou até pegar no sono. Era por volta das 4h da manha, Melissa acorda um pouco desnorteada achando que tudo não havia passado de um pesadelo, mas sua concepção mudou quando ela pegou o celular e não tinha nenhuma mensagem de Katie.
A loira não conseguiu mais dormir, fez um café, ligou a televisão e ficou sentada no sofá vendo suas fotos com Katie no celular. Quando já era por volta de 7h da manha, Melissa resolveu ligar para Katie , mas só dava na caixa postal, ela então resolveu ligar para Chyler e desabafar sobre o que estava acontecendo:
-Alo?
-Oi Chy-Disse Melissa com a voz chorosa.
-Mel, o que houve que você ta chorando?
-Você pode vir até aqui, preciso conversar com alguém.
-Claro, chego em 10 minutos.
Chyler chegou no apartamento de Melissa e a primeira coisa que fez assim que a loira abriu a porta foi lhe dar um abraço, Melissa se deixou desabar no ombro da amiga por longos minutos. Depois que ficaram, Melissa foi sentar no sofá e Chyler foi pra cozinha pegar um copo de agua para a loira, depois de entregar a água pra Melissa, a loira tomou num gole só e a ruiva perguntou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor pode estar ao seu lado (primeira temporada)
FanficQuando achamos que nossa vida não pode mudar estamos muito enganados, as vezes achamos que vivemos um conto de fadas, mas que pode mudar em um passe de magicas.Essa é a historia que conta o inicio do amor entre Melissa Benoist e Katie Mcgrath.