7- Paisagens...

24 2 0
                                    

Sua mãe convida suas amigas para passear junto com elas. Um dia ensolarado e que promete bastante na mente de todos. Um sorriso se abre no rosto da garota bela e ela pensa que o dia será o melhor dia de um verão próspero para ela...

 Pensa e cogita em várias coisas ao ver as paisagens passarem voando pelos seus olhos, uma mais bela que a outra e sempre escondendo segredos que se refletem em sua mente... Colorida e encantada, escura e misteriosa... Todas obscuras, todas resplandecendo algo incomum que nem mesmo ela sabe descrever em palavras concretas.

 Cada paisagem uma visão e cada visão um novo brilhar nos olhos, sorridente e sorridente ela prossegue a viagem... A viagem que poderia ser para sempre, a viagem que a faz mais forte. Porém, quando a aflição ressurge e parece que a dor irá voltar, ela para e suspira... Encolhida, atordoada, sua única reação é procurar auxílio na janela dela...  

Observando mais e mais, encontra o bálsamo dela: Um Girassol paira em sua visão... Ele sorri para ela como se pudesse se comunicar sendo uma planta. Um sorriso formidável, aberto, belo e cheio de Luz para a vida da garota dolorida...

 Ela retribui e só consegue pensar que a planta mais reconfortante deve ser o belo Girassol.

Como um GirassolOnde histórias criam vida. Descubra agora