Os SlenderMan

6.9K 457 441
                                    

SlenderMan

Não acredito que finalmente depois de tanto tempo eu encontrei a minha filha. Como cresceu, era antes tão pequena e tão indefesa, agora está tão grande e forte, está mais linda, e tem tudo da mãe e o seu lado EnderMan.
Eu estou destraido quando ouço sua voz.

- Pai poderia me apresentar a essas pessoas?- Ela me pede.

- Ah! claro meu amor, querida conheça seus tios: SplendorMan, TenderMan, TrenderMan e OffenderMan.

- É uma alegria imensa te conhecer sobrinha! Uma uma alegria imensa! Olha como é linda!? Ela não é linda Offender?! Vamos diga que é um prazer conhecer esse pedacinho de demônio!- Exclamou Splendor.

- Realmente um prazer minha sobrinha, e eu devo concordar com você Splendor.- Disse Offender.

- Olá Paloma, seja bem vinda a família Ender querida.- Falou TenderMan calmo.

- Eu espero que se encaixe bem na nossa família pequeno diabinho.- falou TrenderMan.

- Obrigada tios.- Ela diz sorrindo com os lábios sem mostrar os dentes

- Hum, mas o que temos aqui, uma nova vítima?!- Pergunta Jason sorrindo.

- Jason, não é uma vítima é minha filha.

- Ela não estava morta?- Perguntou confuso.

- Não ela só estava desaparecida, minha mulher esta morta, infelizmente, mas minha menina está bem e viva.

Nesse momento desce Jane e Nina que olha para Jeff e depois para minha filha.

- Slender o que é isso? Ela é mais uma vítima?- pergunta Nina.

- Não Nina, ela é minha filha. Conheça Slendrina.

- Hum, com tanto que ela não tente nada com o meu Jeffzinho.

- Querida eu não pego quem está com vaca.

- Há! Querida quem você pensa que é pra falar assim comigo?

- Deixa eu ver...há, sim eu sou a filha de uma creepypasta que bota medo em geral.

- Hum! Vem Jeffzinho.

- Eu não vou a ligar nenhum euem.

Jeff se soltou da Nina e foi embora para acho que seu quarto, pelo visto todo mundo estava errado, Jeff e Nina não são um casal, é a Nina que corre atrás do Jeff e ele da altos foras nela.
😈Morar aqui vai ser bom!😈

A filha do Slender ManOnde histórias criam vida. Descubra agora