Jeff
As coisas estão indo muito bem entre mim e Paloma, saímos pra matar altos idiotas e se alguém dá em cima de algum de nós arrancamos a cabeça. Nós somos um casal bem feliz, Slender só me fez jurar que não iria magoar a filha dele, e eu pretendo fazer ela sorrir sempre.
Nesse momento estou pensando em um presente para Paloma já que hoje nós completamos dois meses de namoro, eu fiz uma adaga com pedrinhas brilhantes, eu me esforcei bastante pra fazer ela e admito ter ficado bem legal.
Eu estava prestes a sair até que Nina entrou, eu não sei o que ela quer mas com certeza não é boa coisa. Ela se aproxima e eu vou me afastando porém acabo caindo na cama e ela vem pra cima de mim e me beija. Eu ia separar ela de mim porém Paloma chega e vê tudo, e nisso eu já sei que vai dar merda. Eu joguei Nina pra longe fui até Paloma mas ela me deu um soco muito forte, e nisso vejo ela se transformar em sua forma lenderman.
Eu tento fazê-la voltar ao normal, mais não adianta ela me joga longe e eu caio desmaiado no chão e a última coisa que vejo é ela indo até a Jane e depois eu apago.
🕛algum tempo depois🕑
Eu acordei e vejo uma enorme destruição por tudo em volta, meu quarto estava uma verdadeira zona de guerra, olhei pelo resto do quarto é não vejo nem Paloma e nem Nina, saio do quarto e vou até a sala do Slender, pelo sua aparência estava muito pistola eu acho o cara não tem face.
- Jeff, você não tinha prometido nunca magoar minha filha!?- Diz furioso.
- Eu não fiz aquilo, não trai a Paloma, a Nina chegou e me beijou do nada.
- NÃO SE FINJA DE IDIOTA!! MINHA FILHA QUASE DESTRUIU A MANSÃO POR SUA CAUSA.
- E a Nina?
- Paloma a matou, enfiou seu pescoço em um pedaço de madeira nas janelas que quebrou.
- Essa é minha garota.
- E você Jeff é culpado pelo sumiço da minha filha, graças a você e aquela maldita da Nina, Paloma sumio e não apareceu até agora.
- Eu vou atrás dela, não quero nem saber se ela quer me ver ou não, eu vou achar a Paloma e desfazer toda essa bagunça, pela primeira vez eu quero viver com alguém e não será aquela idiota da Nina e nem ninguém que vai me impedir de ter a Paloma.
Eu saí da sala do Slender e fui atrás da Paloma ela não vai fugir de mim tão fácil, eu sou Jeff the Killer e ninguém foge de mim! Nunca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Slender Man
ParanormalA vida é algo surpreendente, a uma hora atrás eu era uma órfã que mora com pessoas idiotas o bastante para acharem que você é só uma adolescente em crises de identidade, na outra você é a filha de um ser sem rosto que usa terno e mata por diversão...