Jeff vs Jack?

3.7K 258 72
                                    

Jeff

Hoje faz um mês que a princesinha do Slender veio pra cá, e com isso, tudo mudou, ela fica sempre com os irmãos Candy Pop e Jason the Toymake com aquele maldito palhaço o Jack Risonho. E ainda a besta idiota da Nina não para de me pertubar, e fica sempre dizendo que a Paloma quer o palhaço maldito e não me quer, mas eu sei que sou melhor que aquele palhaço desgraçado. Quer saber tá na hora de acabar com a brincadeira do palhaço.
Fui pro quarto e ele estava com a Slendrina, e estava próximo demais dela, ele foi se aproximando e finalmente acabam com a distância entre eles se beijando.

E nisso eu perdi a razão, invadi o quarto e já peguei minha faca indo atacar ele, empurrei Paloma (Slendrina) para o lado e eu e o palhaço desgraçado começamos a brigar. Ele me empurra pra parede e eu pego impulso e volto pra cima dele. Ele vem pra cima de mim tentando me segurar com seus braços longos porém não consegui, eu o jogo longe e ele desmaia com o impactado da sua cabeça na parede. Eu fui até Paloma e a peguei no colo a levando para o meu quarto. Droga! O que eu tô fazendo? Eu não posso estar me apaixonando por essa garota!? Posso?
De repente a voz da minha cabeça vem me atormentar.

Voz- Ela é nossa Jeff!

Jeff- Não! Eu não quero ela perto de mim!

Voz- Ela nos pertence! Pode ser filha de SlenderMan, mas ela é nossa!

Jeff- Cala a boca! E me deixa em paz!

Eu saí dos meus pensamentos e olhei para Paloma, ela está dormindo ainda, tão linda, tão calma, tão...

Voz- Nossa! E somente nossa.

Droga! Essa merda não para de dizer isso! Mas que merda é essa?
Eu olhei pra Slendrina, e agora ela estava acordada me encarando sonolenta. Ela me olha e logo sua expressão se torna de raiva e ela fica em sua forma Ender e vem me atacar. Eu sou obrigado a contra-atacar, pulei em cima dela e a fiz cair no chão me deixando por cima dela. Ela ia me enfiar os seus tentáculos porém por impulso eu a beijei.

Ela pela surpresa acaba parando os seus tentáculos e ficando de olhos arregalados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela pela surpresa acaba parando os seus tentáculos e ficando de olhos arregalados. Ela fica sem fazer nada até que ela corresponde e me beija de volta e aprofunda o beijo. Eu passei minhas mãos pela sua cintura e a puxei pra mais perto. Ela no entando usa seus tentáculos e me separa dela me jogando pra longe. Quando vou ver estou no corredor e Slendrina com a porta trancada. Me levantei e fui até os fundos da casa, me deitei sentei na grama e olhei o céu me perguntando, que porra eu fiz? Depois disso eu simplesmente fiquei ali parado.

A filha do Slender ManOnde histórias criam vida. Descubra agora