Um dia com o Jeff (p. 1)

6K 409 291
                                    

Jeff The Killer

Já é de manhã e hoje começo a treinar a princesinha do Slender, puff! Com tanta gente para ela escolher ela tinha que escolher justamente eu? Tá de brincadeira comigo!
Enfim, eu fui para o chuveiro, tirar aquela coisa amasada que eu chamo de cara. Me olho no espelho e meus olhos vão direto para as minhas cicatrizes, eu me lembro de com tudo isso aconteceu na minha vida e como eu fui virar um The Killer. Saiu dos meus pensamentos e volto pro meu quarto dando de cara com a princesinha do Slender.

-AAAH!!! TÁ MALUCA GAROTA! O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI!?!

-Eu vim ver porque você tava demorando pra descer.

-Tá agora vaza do meu quarto sua louca.

-Eu só saiu quando você vier junto, está demorando e eu quero aprender tudo logo. - ela fala.

É pelo visto eu vou ter que usar a força com essa dai, era só o que me faltava.

-Ok, então vou me trocar na sua frente, só não me responsabilizo se você gamar e pedir replay.- Lanço-lhe um sorriso malicioso e ela ruborisa.

-Tá eu saiu! Idiota.

-Otim...DO QUE ME CHAMOU!?!

-DE IDIOTA, AGORA É SURDO TAMBÉM!?!

-ORAS! SUA PESTE MIMADA E PATÉTICA!!!

-SEU IMBECIL ESCROTO!

-SUA BAIXINHA TEIMOSA!

-SEU POSTE DE LUZ IDIOTA!

-Esse ai é o seu pai.

Eu respiro fundo e me controlo pois eu já notei que eu estava quase pegando uma faca, ou seja iria dar merda se a patricinha ficasse com um arranhão se quer.
Eu fui até ela e a amarrei, fui até minha cômoda e peguei uma venda a colocando nos olhos dela e uma amordasa para não ter que ouvir a voz dela. Depois disso eu me troquei e só a soltei quando terminei, resultado ela me deu um chute no saco.
E muito bem dado.
Fiquei na contorsendo de dor enquanto ela me olhava friamente. Essa aí realmente é filha do Slender, é cruel e sem piedade igualzinha ao pai... deixa eu calar a boca.
Assim que me recuperei eu desci junto com ela e o Slender me olhou. (Pra vocês terem uma noção, eu to andando torto por causa da dor)

-O que houve Jeff? Está se sentindo bem? - perguntou Slender.

-Nem um pouco, a sua filha me deu um golpe de covardia. - resmunguei.

-Golpe de covardia? - ele perguntou sem entender.

-Ela acertou o meu... você entendeu?

-Ah, não. - ele diz.

-Cara tua filha acertou o Killerzinho!

-Huhuhu, ela aceitou o-o que? - perguntou Jane.

-Ela acertou o meu guerreiro! - gritei já irritado.

-AHAHAHAHAHAHAHA! ELA ACERTO EM CHEIO ENTÃO! HAHAHAHAHA!!! - gargalhou Jane.

Eu olhei para o Jack risonho que estava rolando de rir junto do Splendor e o Eyeless, enquanto, Trender e Tender olham eles sem entender junto com o Slender. O Offender só deu um sorriso e a Nina tá brigando com a Slendrina e a mesma a ignora. O resto só fica segurando a risada mas fracassam miseravelmente, caindo na gargalhada e alguns até soluçando de rir.

-Bom... eu poderia saber o motivo de você minha filha dar um chute nos... testículos do Jeff?

-Ele me amarrou, vendou e amordasou!

-Ela entrou no meu quarto e não saiu quando eu disse que iria trocar de roupa.

-E você me chamou de idiota!

-Você me chamou de imbecil e escroto!

-E você me chamou de...

-Chega! Vocês parecem crianças discutindo por um doce de Halloween.

-Desculpa pai.- Ela abaixa a cabeça por ter sido repreendida que nem criança.

-Bom! Já que vocês não conseguem se dar bem eu vou fazer assim a partir de agora o Jeff será o seu professor, eu ia revisar com quem seria seu professor, ou seja você iria aprender com todos, mas, mudei de ideia e você irá ser a aluna do Jeff, está decidido!

Ele bate o pé e vai embora para o segudo andar da casa. Eu olhei a Slendrina e ela estava com a pior cara possível, quer dizer eu acho que está. Subi de novo peguei minhas coisa e fomos para a floresta, afinal eu gosto de ensinar na prática.

A filha do Slender ManOnde histórias criam vida. Descubra agora