O segredo do Offender.

4.6K 322 19
                                    

OffenderMan

Após aquela briga entre o Slender e o Jeff, eu fui para o meu quarto me deitar um pouco, o clima na mansão está muito ruim e sinceramente eu não suporto isso, sinto um pouco de pena da Paloma, mas sei que Jeff está criando sentimentos por ela o que não me surpreende, afinal, ela é belíssima igualzinha a mãe. Ninguém sabe mas... Kassandra e eu eramos muito amigos e quando ela fugiu eu a ajudei. Mas... quando soube da morte dela me senti bem triste pois ela era como uma irmã mais nova pra mim.
Estou deitado na minha cama até que alguém bate na porta, o que é estranho, pois ninguém gosta muito de vim no meu quarto. Me levantei e fui até a porta, abri, e me deparei com Paula.

-O que faz aqui pequena?- perguntei curioso.

-Tio, eu... quero saber mais da minha mãe.

-Saber mais da sua mãe? Não acha que devia perguntar ao seu pai sobre ela? Afinal ele foi casado com ela.

-Sim, mas... eu soube que o senhor... se apaixonou... pela minha mãe.

Eu permaneci calado, a verdade é que eu nunca fui apaixonado pela Kassandra, mas as pessoas não acreditaram e acham até hoje que eu a amava, mas na verdade, eu amava a outra pessoa, uma mulher linda, a única que capturou meu coração feito de sombra e a mais pura necromancia.

-Eu nunca amei sua mãe Paloma, tivemos uma amizade muito forte, mas... não passou disso, eu a tratava como uma irmãzinha.

-Então você só a queria como irmã e amiga?

-Sim minha cara. Eu só fui apaixonado por uma mulher, mas... isso foi antes de me tornar o OffenderMan.

-Posso ouvir a história?

-Mas é claro. Bom, o nome dela era Lorna, ela era branca de bochechas rosadas, tinha olhos azuis turquesa, cabelos loiros, e era muito gentil, quando nos conhecemos, eu a raptei, a obriguei a ser minha empregada caso o contrário, ela morreria, com o tempo ela se tornou uma amiga, depois irmã, e no fim eu me vi apaixonado por ela, eu me vi totalmente atormentado por pensar sempre nela, Lorna com o tempo se apaixonou por mim também e quando ela se declarou nos deitamos, eu tirei a coisa que ela guardava para alguém que ela amasse e com ela foi tudo tão incrível e maravilhoso, e assim dois maravilhosos amor se passaram, um dia eu cheguei em casa e Lorna tinha algo em mãos, e quando eu vi era um exame de gravidez e constava possitivo, eu me senti o homem mais feliz do mundo, e assim foi até que quando chegou o quarto mês, ela estava na sala e eu na cozinha preparando mais um de seus desejos estranhos, mas quando eu voltei, Lorna estava cai da no chão, havia um homem ali ele me atacou e me esfaqueou, eu apaguei. Quando acordei Lorna estava morta com uma faca no peito e outra no coração, e eu sabia que algo está errado comigo, eu fui a espelho e eu estava e também notei que eu também tinha morrido, porém eu fui condenado por meus pecados e Lorna foi separada de mim, indo para o céu. Depois disso eu voltei a ser o que eu era, um cafajeste que se diverte vendo uma mulher sofrendo e enganando as mulheres de moral franca.

-Então o senhor amou alguém?

-Pois é, e talvez se aquele desgraçado não tivesse aparecido, a essas horas eu a Lorna estaríamos em baixo de sete palmos, mas teriamos tido uma vida feliz e calma. Mas, acho que esse foi o destino escolhido pra mim, matar mulheres de alma corrompidas e meninas se iludem facilmente.

-Tio, porque não tentar amar de novo?

-Sua mãe me fez essa mesma pergunta uma vez, e te darei a mesma resposta que dei a ela, eu nunca mais vou amar denovo, não quero passar tudo o que passei mais uma vez.

Paloma

Ele parecia bem triste, apesar de ser meio pervertido, meu tio já sofreu por amor, por isso é assim do jeito que é, ele chorou por uma mulher e não quer chorar por outra.
Eu abaixo a cabeça e saiu do quarto do meu tio indo para o meu, fico com a história triste de amor do meu tio e acabei adormecendo ainda pensando nessa história do meu tio.

A filha do Slender ManOnde histórias criam vida. Descubra agora