Slender
Já se passou três dias desde o baile, e muita coisa mudou, Ben e Sally estão namorando, minha filha e Jeff estão juntos finalmente, Jane acabou indo embora da mansão por um tempo para longe daqui. Cady e Jason viajaram para sua terra natal, disseram eles que queriam matar a saudade de casa. Jack não para em casa e Eyeless Jack fez amizade com a Ani the Wight. Eu e SlenderWoman decidimos viajar um pouco pra relaxar, e uma nova integrante na familia a menina Clockwolk que posso fizer que se inturmou bem rapido com Toby.
Aih! Só espero que minha querida mansão não vire motel como a casa do Offender, sério só tem mulher e gemidos lá um verdadeiro horror.
Ticci Toby
Hoje é sexta-feira 13! Dia de matança, todos nós sairemos pra matar alguém hoje, ninguém ficara pra trás. Nesse momento eu estou esperando a Clock, ela é novata e me pediram pra ficar de olho nela. Não demora muito ela aparece e me olha sorrindo.
Tão linda e perfeita, ela parece o demónio dos sonhos de qualquer um.
Paro de pensar nisso e vou até ela e seguro sua mão a puxando.- Você ta linda, animada pra se sujar com o sangue daqueles idiotas?!
- Obrigada e sim eu tô pronta. Partiu!
Nós saimos correndo em direção a sala, todos ja estavam lá. Casais por toda a parte, suponho que estejamos de vela nessa noite.
- AIH! ANDA LOGO VOCÊS DOIS! EU NÃO TENHO PACIENCIA PRA ESPERAR!- disse Jeff
- Nós ja vamos!
Descemos as escadas e nos juntamos aos outros.
🕔Tempo depois🕠
Já estamos na cidade tem meia hora e eu e Clock já matamos 3 mulheres e 3 homens, todos na floresta, e minha parte favorita é a de ouvir-los gritando por piedade e misericordia, eu acho isso hilario. Sempre pedem pra ter piedade e não os matar sendo que eu gosto de ver o sangue desse merdas nas minhas mãos. Clock esta toda suja de sangue e sentada.
Ela estava linda com aquele jeito despojado e relaxado dela, eu me sentei com ela e a olhei e ela me olhou.
- Como se sente?
- Muito bem! Isso é bom demais, eu adorei podemos fazer denovo?
- Claro, eu gostaria muito de te levar pra sair, digo sair pra matar e nos divertimos junto... Quer dizer não que você precise de mim pra se divertir eu ...
- Hahahah! Eu também gosto de você Toby.
- Eu... Espera! Você sabia?
- Sim, e eu também.
Eu nem esperei beijei Clock que me correspondeu e quando o relógio bateu meia noite.
- Feliz Halloween Clockwolk
- Feliz Halloween Ticci Toby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Slender Man
ParanormalA vida é algo surpreendente, a uma hora atrás eu era uma órfã que mora com pessoas idiotas o bastante para acharem que você é só uma adolescente em crises de identidade, na outra você é a filha de um ser sem rosto que usa terno e mata por diversão...