Matando em dupla

2.2K 164 28
                                    

Paloma

Jason estava prestes a sair porém parou e me olhou, e como meu sorriso psicopata surgiu eu nós dois saímos juntos, eu me escondi na floresta e Jason foi até uma casa que ficava ali perto. De longe eu vejo um casal se pegando, tadinhos, não sabem que a floresta não é lugar pra se namorar, aqui só tem morte pra esses dois. Me aproximei na forma humana e faço os dois me notarem.

- Garota não tem lugar melhor pra você andar não? A gente tá meio ocupado aqui não tá vendo?- reclama o cara.

- Foi mal, só queria avisar que os dois vão morrer se continuarem aqui.- eu digo com um sorriso macabro.

- É você que vai morrer se não sair daqui sua vadia!- disse a garota.

- A única vadia que eu vejo é você.- eu rebato.

Já cansada desse bate boca eu me transformei na frente deles e os dois me olham apavorados eu vou até o cara e peguei ele pelo pé com um de  meus tentáculos. O homem parece apavorado, então só pra ouvir-lo gritar e se contorcer, eu fui quebrando de pouco em pouco seu pé enquanto ele gritava, a garota tenta escapar mas Jason a segurou e falou pra ela.

- Bela dama, é falta de educação sair assim no meio da diversão, não se preocupe, eu vou deixar você uma boneca linda.

A garota ia correr porém Jason a empurrou no chão e começou a tostura-la, eu olhei o cara que estava aterrorizado. O joguei contra a árvore e peguei um machado que sopus ser dele, olhei ele e peguei seus dedos da mão, ele me olhou pedindo misericórdia. Eu apenas riu com suapatética demonstração de medo.

- Não fique tão apressado, eu quero ouvir você gritar e pedir pra mim parar e te matar de uma vez.

- Por favor me solte, e solte a minha namorada, a gente não volta aqui nunca mais e não vamos contar para ninguém nos juramos.

- Querido, a única coisa que eu quero é ouvir você gritar e ver o seu sangue escorrer por esse machado.

Eu então cortei os dedos dele e o cara gritou, eu fiz alguns cortes na coxa, braços, barriga e rosto dele. Olhei o Jason e ele já tinha terminado com a garota que já estava morta, eu acabei me intediando com o cara e decido cortar logo a cabeça dele, porém, prefiri fazer uma coisa antes, abaixei as calças dele e o vi se desesperar, peguei meu machado e cortei as bolas dele fazendo o mesmo gritar mais do que das outras vezes e depois fora sua cabeça.

Olhei pro Jason que estava com as mãos em seu saco e eu comecei a rir. Rindo e contando como foi divertido matar aqueles dois imbecis, nós estávamos nós livrando dos corpos deles, e depois fomos pra casa rindo alto, meu pai apareceu e quis saber qual era a graça.

Jason

- Slender, sua filha é incrível, mas também é bem cruel, ela cortou fora as bolas de um cara e depois arrancou fora a cabeça dele.

- Aí! Filha você me surpreende, enfim vão dormir amanhã tenho um comunicado pra fazer e quero todos bem depostos, boa noite.

- Tchau pai.- ela dá um beijo na bochecha de Slender.- Tchau Jason- ela me abraça e beija minha bochecha.

- Boa noite bonequinha.

Ela saiu e eu fui dormir também, tomei um banho bem demorado na banheira pra poder relaxar e me deitei, fiquei olhando o teto por um tempo e depois eu adormeço  profundamente.

A filha do Slender ManOnde histórias criam vida. Descubra agora