Capítulo 3/1

520 140 11
                                    

Violeta andava vagarosamente pelo corredor, de um lado eram os dormitórios femininos e do outro os masculinos. Eram próximos, porém, sempre houve harmonia, Jeremias não proibia o contato entre os casais que se formavam, desde que não prejudicassem o desenvolvimento da companhia. O quarto que Lewis e Augusto ficavam era no final do corredor, totalmente ao lado oposto do jardim, para onde ela estava indo. Bateu duas vezes na porta e ninguém saiu, ela então se virou para voltar e a porta se abriu vagarosamente, a pessoa que abriu parecia está apenas espiando pela beirada da porta, tentando descobrir quem estava ali aquela hora.

— Mariana? — era Augusto e sua voz estava preocupada, como se algo estivesse acontecendo.

— Não Guto, sou eu, Violeta. — ela voltou observando atentamente cada expressão dele.

— Oi Lett, cadê a Mariana? — seus olhos brilhavam de maneira estranha e ele estava agitado, mas tentava mostrar o contrário.

— O que está acontecendo? Por que você está assustado? — ela se aproximou da porta curiosa e preocupada.

— Não é nada. Pode falar o que veio fazer aqui, tenho que tomar banho agora. — ele impediu sua passagem, estava agindo de maneira estranha e isso deixava Violeta ainda mais curiosa.

— Saia da frente Augusto! — falou nervosa, porém, ele não saiu. Ela insistiu até ele ceder e abrir passagem para sua entrada, odiava ficar curiosa sobre algo. Não havia ninguém no quarto, a cama de Lewis estava vazia e a luz do banheiro estava acesa. Alguém estava lá e pelos sons emitidos, estava se sentindo mal, e seu coração ficou apertado. — O que ele tem? — Violeta saiu correndo para o banheiro e parou de súbito ao vê -lo ajoelhado perto do vaso, vomitando e com seus cabelos encharcados de suor, era uma cena horrível de se ver.

— Vai embora! — Lewis não olhou para ela. — Eu te falei para não deixar ninguém entrar Augusto. Principalmente ela. — sua voz era quase um sussurro, estava fraco devido aos vômitos. — Saia daqui, eu já falei que não quero que me veja assim. — ele tentava esconder o rosto e logo em seguida vomitou novamente, Violeta não o escutou, pegou uma toalha que estava pendurada na porta e se ajoelhou ao seu lado, limpando o suor de seu rosto e Augusto entrou para ajudá -la. Mesmo sem saber o que estava acontecendo, sabia que deveria continuar ali.

— Ele está ardendo em febre. — Violeta passou a mão sobre a testa dele e ficou preocupada. — Me ajude a tirar a camiseta dele, está muito molhada. — Augusto o segurou firme enquanto Violeta tentava arrancar a camiseta. — Pronto! Agora vamos levá -lo para a cama, vou tentar fazer com que a febre dele abaixe. — Augusto o pegou em seus braços com pouca dificuldade, Lewis parecia um boneco jogado em suas costas. — Pode ir! Eu cuido dele, a Mariana está te esperando, avise para ela porque demorou e que vou ficar aqui até que ele melhore. — ele concordou de olhos baixos e saiu.

Lewis gemia, estava sentido muita dor, com febre e soava bastante, ela ficou preocupada e se levantou para chamar ajuda. Não poderia deixá-lo daquela forma, totalmente desconfortável. 

— Aonde você vai? — sussurrou segurando o braço dela levemente, apenas impedindo que ela se afastasse.

— Vou chamar alguém para levá -lo ao hospital, você não está bem e eu estou ficando preocupada. — suspirou. — Eu não estou suportando te ver assim. — deixou escapar.

— Não, por favor! Apenas fica aqui comigo, vai passar, fica aqui, não me deixa sozinho. — suas mãos estavam trêmulas e frias.

— Está bem, eu ficarei, mas se você continuar assim eu irei. — mesmo preocupada se abaixou e enxugou o rosto dele, depois foi até o banheiro e torceu a toalha. Com ela úmida tirou o restante do suor de seu rosto, pescoço e peito. Não fazia ideia do que realmente faria, apenas ficaria ali ao lado dele.

Lewis Tyler [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora