Capítulo 5/3

544 101 20
                                    

Chegando ao quarto, Mariana se depara com Violeta debruçada sobre a cama pensativa e triste, respirou fundo e continuou andando até a cama em que ela estava.

-Oi Mari! -ela se levantou e se sentou na cama, segurando uma almofada contra seu peito, abraçava como se fosse se unir a ela.

-Oi Lett! -se aproximou, notando o nervosismo dela. -Me desculpa por mais cedo? Por ter sido tão grossa contigo. O Augusto estava tão preocupado com o Lewis que eu acabei ficando nervosa, todas as vezes que ele sumiu assim, acabou acontecendo algo. -se sentou próxima a ela, pegou suas mãos, forçando ela a soltar a almofada.

-Está tudo bem, eu não sei o que está acontecendo, mas entendo! Todos estão preocupados, pode ser sério, só fiquei um pouco assustada. -abraçou Mariana com seu coração batendo fortemente. -Ele está bem? -perguntou ainda abraçada a ela.

-Nós não encontramos ele. -suspirou fundo e Violeta se afastou para olhar nos olhos de sua amiga, implorando para que tivesse escutado errado o que ela disse.

-Como assim? Vocês não fazem ideia de onde ele esteja? Ai meu Deus! -se desesperou fazendo seu coração palpitar e seu corpo tremer. -E se tiver acontecido algo com ele? Se ele tiver se machucado gravemente? MARIANA! preciso ir atrás dele. -fez menção de se levantar, mas foi impedida.

-Calma Lett! Ele deve esta bem, não pense o pior. -tentou acalmá -la. -Vamos dormir, o Jeremias já foi procurá -lo com Caterine e o Guto, logo eles voltaram juntos, você indo só vai preocupar ainda mais. Ele deve está de cabeça cheia em algum lugar, ele sempre sai para pensar.

- Não vou conseguir dormir. -ela se deitou na cama e Mariana se animou ao lado dela, olhando para a triste e assustada mulher que ela tinha como irmã.

-Só fica calma, ele deve está bem, ele vai estar de volta amanhã, você vai ver. -ficou mexendo no cabelo de Violeta até que ela fechou os olhos e dormiu.

Jeremias procurou por todos becos possíveis, hospitais, cadeias, até mesmo chegou a ir em um necrotério, mas nem sinal de Lewis por esses lugares, ele agradeceu por não ter encontrado ele lá, e também se desesperou, pois sabia que havia acontecido algo, ele jamais brincaria dessa maneira, por mais que ele saísse tarde, estivesse com raiva de algo, ele ia direto para a casa de sua avó Lúcia, mãe de Jeremias.

Voltaram para casa e já se passavam das 04:30 da manhã, estavam todos cansados, pensando nas piores hipóteses, mesmo tentando ser positivo, Jeremias acreditava que o pior teria acontecido, não era possível ele ter desaparecido assim, não havia outro lugar para ele ir.

Sentados no sofá, Augusto e Caterine tentavam acalmar Jeremias que andava de um lado para o outro distante da realidade, fazendo voltas e voltas em sua mente, procurando lugares onde ele poderia ir, mas nada lhe vinha a mente, e para onde ele poderia ter ido, eles já haviam procurado.

- Não é possível! Ele sumiu do nada? Ele não faria isso, por mais irresponsável que ele tenha sido, ele mudou. -seus olhos estavam repletos de angústia.

-Calma meu amor! -Caterine se levantou e abraçou o homem que tentava manter -se firme. -Vamos aguardar um pouquinho mais.

O telefone de Jeremias toca fazendo ele se assustar, se soltou do abraço de Catarine rapidamente e correu até o aparelho. Ele atendeu e depois de algumas palavras ditas do outro lado ele ficou pálido, Mal terminou a ligação, não proferiu uma palavra e saiu em disparada rumo ao seu carro que estava estacionado em frente a sua casa e foi o mais rápido que podia sem explicar o que estava acontecendo, Catarine e Augusto estavam aflitos, imaginando uma série de coisas possíveis e impossíveis.

Chegaram à casa de Lúcia, mãe de Jeremias. Ela os aguardavam no portão com o rosto preocupado, foi guiando eles até o quarto em que se encontrava Lewis. Todos os três se assustaram quando o viram.

Ele tinha seus olhos arroxeados, um corte profundo acima da sobrancelha esquerda, que estava sangrando bastante e gemia de dor. Augusto e Jeremias não pensaram duas vezes e o conduziram até o carro, levando -o o mais rápido que podiam até o hospital mais próximo e ficaram lá esperando por atendimento, as horas corriam e depois de 50 minutos, graças a insistência de Caterine, um médico encaminhou ele para a sala de raio-x, enquanto Jeremias preenchia algumas fichas.

As horas se passavam rapidamente. Já havia amanhecido, eram por volta das 06:15 da manhã quando o médico que o atendeu, retornou com sorriso cansado no rosto, mostrando o peso de seu trabalho.

-Vocês são a família do jovem Lewis? -mostrava algumas rugas em seu rosto, mantinha um sorriso encantador, feliz com muitos resultados e triste com muitos outros.

-Somos sim Doutor. -Catarine se levantou rapidamente. -Como ele está?

-Ele está bem, com alguns cortes na sobrancelha, alguns roxos no rosto, alguns hematomas pelo corpo, mas nada que não melhore em alguns dias. -Respirou fundo. -Vocês já podem ir vê-lo. -pela última vez deu seu sorriso exausto e saiu desaparecendo pelo enorme corredor branco.

-Jeremias, enquanto vocês dois entram para vê -lo, vou para casa garantir que Pamella não receba a notícia da pior maneira possível, ela está grávida e não pode se assustar. -Augusto foi para casa e os dois entraram.

Olá maracujíneos esse capítulo vai ser pequeno, mas esperem até o próximo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olá maracujíneos esse capítulo vai ser pequeno, mas esperem até o próximo... agora o clima começou a esquentar, seguem o coração e mantenham -se firmes...

❤😍 Estou agradecida aos 1k
Agora falta render os comentários kkkk o que vocês acham do livro, isso é muito importante 🙂❤

Beijooos da sool 😚🌻

Lewis Tyler [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora