Capítulo 2

1.2K 184 359
                                    


" mais perigo em teus olhos do que em vinte espadas!"

(William Shakespeare)

Durante todo caminho eles permaneceram calados, até o momento em que o estômago de Violeta resolve se manifestar com um alto ruído, Lewis olhou para ela assustado e sorriu, deixando ela envergonhada.

— Por que está rindo? — ficou séria e incomodada com o olhar firme e fixo dele.

— Para uma pessoa do seu tamanho, o barulho que seu estômago faz é enorme. — ele deu um meio sorriso que o deixou ainda mais lindo.

— Não sou tão pequena, tenho 1,65 de altura, você que é muito alto. — resmungou sentindo seu estômago doer, estava realmente faminta.

Os dois seguiram a viagem trocando alguns olhares, Lewis mantinha seus olhos virados em sua direção quando ela não estava olhando, achando engraçada a forma que ela havia lhe trago paz e uma estranha sensação de felicidade. Alguns minutos se passaram e quando perceberam já estavam estacionando em frente à uma linda casa, que deveria ser uma das maiores daquela quadra, deveria ter no mínimo 6 quartos de tão grande, era possível ver uma praça algumas ruas acima e no fim da rua também havia uma sorveteria. Possuía uma aparência aconchegante e bem jovem, assim como descrita por Mariana muitas vezes, mas, algo que ela nunca contou foi sobre o jovem que estava ali ao seu lado.

— UAU! — ela gesticulava as mãos feito uma criança ao chegar em uma sorveteria, impressionada com a variedade de sabores. — Aqui é muito lindo, melhor que a descrição da Mariana, é muito grande. Enorme! — era uma casa, com um pequeno andar atrás, o espaço era muito bem decorado, com uma fachada incrível, parecia feita por um grande arquiteto.

— Sim, ela é linda, foi feita por um grande arquiteto. — mais uma vez ele pareceu adivinhar seu pensamento. — Bem vinda ao lar, bem vinda ao nosso refúgio. — mesmo sério tentava demonstrar sua felicidade em recebe-la. — Vamos entrar, todos estão muito ansiosos para te conhecer. — pegou as malas dela e foi em direção à porta, seguido por ela.

Quando entraram, Violeta se surpreendeu com a recepção que prepararam, dentro daquela enorme sala havia em torno de 15 pessoas, dentre eles, ela notou uma garota de cabelos loiros se aproximando de Lewis com a cara fechada, parecia muito antipática. Assim que ela o abraçou, Lewis se afastou de imediato, estava sério e Violeta notou que gostava dele sorrindo, pois quando ficava sério, algo aterrorizante vinha em sua mente, como se ele fosse um assassino nas horas vagas. Riu consigo mesmo ao ter esse pensamento idiota. Ao olhar para onde a loira mal encarada se encontrava percebeu que ela continuava grudada nele e não entendeu porque aquilo a incomodava, parecia está sufocando-o. Enquanto todos a abraçavam, seus olhos ficaram grudados nos de Lewis involuntariamente, ele se soltou das mãos da garota e veio em sua direção, ela sentiu suas pernas vacilarem, ficou se perguntando se ele havia notado seu olhar vidrado nele, ele possuía uma beleza misteriosa, um olhar marcante que a prendia facilmente.

— Venha!  Vou te apresentar para... — antes que ele terminasse a frase alguém pulou em Violeta fazendo ela desmoronar com força no chão, Lewis se assustou e com preocupação se aproximou um pouco mais para ajuda-la.

— AMIGA! — O ser que a derrubou no chão era Mariana que gritou abraçada a ela no chão, estava muito feliz com a chegada de sua melhor amiga.

— Mari, você quase me quebrou, como quer que eu dance com as costelas quebradas? — sussurrou com a mão na barriga, notou os olhos de Lewis preocupados sobre ela, parecia tenso, apenas gargalhou fazendo com que ele desviasse o olhar, não sabia o porquê, mas, se importava, ainda mais quando ele a olhava preocupado.

Lewis Tyler [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora