Augusto tentava alcançar Lewis, mas ele parecia uma máquina que em pouco tempo exterminaria alguém, andava rapidamente, era visível seu estresse.
- Calma aí. -segurou o braço dele. -Lew você não pode ser um pouquinho mais calmo? Ela só está conversando com ele, é um novo amigo. -respirou fundo, sabia como seria difícil convencer ele.
-Ela está me tratando mal desde que voltou para cá, como pode uma pessoa está carinhosa em um dia e no outro está me ignorando, me evitando? E agora tem um cara a cercando, que faz ela ficar alegre. -sua voz era triste apesar de seu rosto está sério.
-É preciso paciência! Aguarde o momento certo para conversar com ela, alguma coisa deve ter acontecido para ela estar assim. -sorriu para ele tentando amenizar e seguiram para o estúdio.
Violeta estava alegre pela visita do seu novo amigo, somente assim ela ficaria longe de Lewis por algum tempo, era inútil lutar contra o coração, mas era necessário para o bem de sua carreira.
-Vou em meu quarto vestir meu collant e depois vamos para o estúdio. Espero que você goste. -ela olhava com o coração acelerado, pois ele não parava de olhá -la.
-Você parece tímida, o que está acontecendo? -ele sorriu vendo as bochechas dela ficarem coradas.
-É que você fica me olhando sem parar, eu só queria te falar... -foi interrompida por Nicolas.
-Falar que não quer confundir as coisas. Você é afim daquele cara que quase me engoliu com os olhos e blá blá blá... -os olhos dela quase soltaram das órbitas.
-Como você sabia que era isso?-estava pasma. -Me desculpe está tão óbvio assim? -disse envergonhada com a autuação.
-Existem certas coisas que se lê no rosto. -ele sorriu e apertou a bochecha dela. -Vá logo se vestir, quero ver você dançar. -sorriu fazendo uma ruga em sua testa ficar visível.
Ela foi correndo em direção ao quarto quando virou o corredor, acabou batendo de frente com alguém.
-Me desculpa! -se levantou sem olhar diretamente para a pessoa que ela havia trombado, estava envergonhada pelo seu jeito desastrado.
- Mil desculpas você deve! -Lewis falou sério.
-Ah é você! -o coração acelerou.
-Que felicidade. -ironizou friamente.
-Estou com pressa! -tentou desviar em vão.
-Está com pressa para ver seu namoradinho? -falava friamente causando espanto em Violeta. -Foi por isso que sumiu a manhã toda? me deixando preocupado pensando nas piores coisas possíveis? -sua voz era cruel e dolorosa.
-Ele não é meu namoradinho, é apenas um amigo. -engoliu o nó que estava preso em sua garganta dificultando a passagem do ar.
-Ele não te olha como amiga droga! -esbravejou.
-Você está enciumado, por isso vê maldade em tudo. -falou seriamente. -Agora eu vou vestir uma roupa para o ensaio. -tentou novamente passar, mas não conseguiu. -Saia da frente! -não conseguia olhar para ele.
-Por que você está assim? Ontem você me adorava e hoje nem olha em meus olhos. -ela manteve os olhos baixos. -Olhe para mim, seja sincera com seus sentimentos, você não me odeia eu sei que não! Seu beijo foi doce, recíproco. você mudou por que? Por ele? -havia tristeza no seu olhar e em sua voz.
-Ser sincera com meus sentimentos? -ela não conseguia se segurar mais. -você é sincero com seus sentimentos? eu já sei de tudo! -ela falou ofegante.
Lewis sentiu seu coração vacilar entre uma batida e outra, por momentos, foi como se ele tivesse parado e algumas dúvidas surgiram, ele ficava cada vez mais nervoso, ela não poderia ter descoberto algo tão íntimo, sua cor parecia de ter sido tirada do corpo tornando -o pálido. Seu corpo esfriou fazendo suas pernas ficarem trêmulas.
-Quem te contou? -tentava manter -se firme.
-A Pâmela me contou tudo hoje. -os olhos dela ficaram tristes deixando ele tenso e sem entender nada.
-O que ela falou para você? -irritou -se ao pensar o que ela havia contado e também ficou aliviado por não ter sido o que ele estava pensando.
-Ela contou que está grávida de um filho seu, que ela e o bebê correm riscos de vida. Que a culpa é minha. Que vocês estavam muito bem até eu aparecer. -lançava as frases com tristeza. -Ah! O melhor de tudo, que se acontecer algo com ela ou com o bebê a culpa é toda minha. -a tristeza que estampava o olhar dela fazia Lewis se desarmar de toda seriedade.
-Não é da forma que ela está falando! -segurou as duas mãos dela junto ao seu peito, fazendo com que ela sentisse o seu coração acelerado. -Faz três meses que não tenho nada com ela, acredite em mim. Eu soube apenas ontem que ela está grávida. Eu tenho culpa? Nunca foi amor entre eu e ela, foi um namoro sem sentido, carnal. Não é como você! -ele sorriu com os olhos brilhando e o coração dela bateu ainda mais rápido. - Com você eu sinto que o mundo é mais bonito, que eu posso sorrir e ser eu mesmo com você. -seu olhar era como uma jóia, brilhava ao falar dela.
-Ai está você. -uma voz surgiu atrás de Lewis. -Está tudo bem Violeta? Você demorou, pensei que tinha acontecido algo. -era Nicolas parado com as mãos nos bolsos.
-Está tudo bem. -forçou um sorriso. -Só estava avisando o Lewis para não se esquecer de ver como a Pamella está, me espere aí. -soltou suas mãos das de Lewis e deixou os dois sozinhos enquanto corria para o quarto.
Ficaram os dois olhando um para o outro. Nicolas vim seu olhar meigo, roupas da moda e alinhada. Lewis com sua maneira tosca, olhar frio, roupas largadas e amarrotadas. Depois de minutos, quando os dois pensaram em abrir a boca, Violeta já estava de volta.
-Vamos! -chamou Nicolas e saiu tentando fingir que nada havia acontecido.
Assim que os três chegaram no estúdio, todos ali presente os olhavam intrigados com a expressão que cada um tinha nos rostos.
-Vamos começar! Faltam duas horas para o jantar. -Jeremias parecia está nervoso. -Quero garra hoje. Quero ver primeiramente individual, depois em dupla. -seu tão sério fez com que todos se calassem e prestassem atenção nele. -E para deixar claro, quem irá formar as duplas sou eu mesmo, a competição está bem próxima não queremos passar vergonha. Queremos?
-Não! -todos responderam em uníssono.
-Ótimo! então todos preparem algo para que eu veja individualmente. -se sentou em uma cadeira almofadada de frente para todos. -Comece Lewis. -ele se encaminhou para o centro do estúdio olhando para Jeremias sério.
- Que música? -perguntou ao garoto que o olhava com os olhos opacos.
-Coloque uma que não tenha letra, apenas com batidas fortes. Por favor! -respirou fundo e esperou a música começar.
Com seu olhar penetrante e gélido ele olhava para o novo amigo de Violeta que estava próximo a ela, assim que as batidas da música iniciaram, ele começou a se movimentar com todo o ódio que estava sentindo naquele momento.
---------------------------🌏🎈
Hi maracujíneos? Então, preparem -se para os próximos capítulos, pois vai acontecer algo que vai deixar todos divididos entre Nicolas e nosso amado Lewis 😍❤
Votem e comentem 🦄
Beijos da sool 😚❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lewis Tyler [DEGUSTAÇÃO]
RomanceApós entrar para o grupo de dança que tanto sonhava, Violeta conhece Lewis Tyler, um jovem fechado, de temperamento incomum, com olhos doces e misteriosos, que amava a dança como ela. Não foi fácil se manterem longe um do outro, e para ficarem junto...