Capítulo 4/1

487 128 23
                                    


Ela não conseguia falar, estava anestesiada pelos olhos negros dele a intimidando. Ficou nervosa com o contato das mãos quentes dele em sua pele fria, estava lhe causando arrepios, pareciam estar infiltrando -se pelos seus poros e correndo pelas suas veias, era como está em constante adrenalina.

Ele tocou os lábios dela com os dedos, desenhava seu formato com eles, admirava cada detalhe dela com encanto, parecia está olhando para algo raro, que logo iria sumir de sua frente e por isso aproveitava aqueles momento para gravar tudo em sua cabeça.  Violetta não se conteve e lhe beijou, fazendo até mesmo ele se assustar com a ação. Foi um beijo com necessidades, com carinho e reciprocidade, um beijo que estava marcando os dois e para sempre.

- Meu Deus! O que eu fiz? -ela sorria nervosa com o ocorrido, estava constrangida.

-Nós nos beijamos. -deixou claro na frase que ele também quis aquele beijo. -Se arrependeu? -acariciou o rosto dela.

-Não! -nesse momento sentiu necessidade de abraçá -lo, sentindo um alívio assim que os braços dele circulou seu corpo, mostrando que a conexão não era apenas enquanto dançavam, havia conforto e parecia ter encontrado lá, segurança para se desarmar de tudo que carregava em suas costas.

Após o jantar alguns dos dançarinos se reuniram na sala para conversarem e descansar um pouco, já o restante foram se deitar, Jeremias e Caterine conversavam empolgados sobre alguns serviços que eles fariam no fim de semana.

-Lewis? Vamos naquela sorveteria aqui perto? As meninas vão adorar. -Augusto estava quase implorando, era louco por sorvete, e Lewis acabou sorrindo.

-Vamos sim, hoje a noite está um pouco abafada. -olhou para Violeta sorrindo.

-Sorvete agora cairá muito bem, vamos logo. -Violeta estava empolgada assim como Augusto.

Os quatro saíram depois de avisar Jeremias. A sorveteria era perto, então eles foram à pé, conversando e rindo de Mariana e Augusto, que faziam graças o tempo todo, os dois separados eram engraçados e juntos comandavam todo o circo. Andavam de mãos dadas apaixonados e felizes.

Violeta olhava para Lewis carinhosamente com um sorriso tímido, estavam lado a lado. Ele era o primeiro garoto que em seus 20 anos sentiu vontade de tê-lo por perto, que fazia o seu coração explodir em emoções. Era tudo novo aquilo que estava acontecendo, mas ela queria arriscar.

Ela beijou apenas uma vez e não foi nada comparado ao sabor e emoções que o dele causou nela. Se sentaram em uma mesa próxima à entrada e esperaram o cardápio.

Violetta Como sempre desengonçada derrubou os guardanapos no chão e ficou encolhida na cadeira envergonhada enquanto Lewis os recolhiam do chão.

Cada um pediu o que queriam e tomaram o sorvete tranquilamente, desfrutando a presença um do outro, nesse tempo a mãe de Violeta ligou avisando que ela e o Camilo iriam estar lá no fim de semana, ela ficou feliz com a notícia pois estava com saudades deles.

-Estava maravilhoso. -Mariana sorriu.

-Acho que vou levar um potinho para tomar amanhã. -Augusto falou de boca cheia e todos gargalharam. -É sério, está fazendo calor, sorvete de madrugada é um ótimo refresco. - sorriu e saiu dançando para buscar o que iria levar para casa.

Terminaram e Augusto juntamente com Lewis pagaram a conta, depois de brigarem com Mariana e Violeta que queriam dividir.

-A próxima conta será de vocês duas. -Augusto falou segurando a sacola com o pote que havia pego para levar.

-Combinado! -as duas falaram em uníssono.

Depois de pagar saíram os quatro de volta para casa, mas no meio do caminho Augusto e Mariana pararam em uma praça há poucos metros de casa. Lewis e Violeta se sentaram em um banquinho calados perto um do outro.

-Eu gostei daqui. -Violeta falou olhando de um lado para o outro.

-Eu gosto de você. -sorriu um pouco cabisbaixo.

-Eu também gosto de você. -seus olhos revelavam o seu íntimo, a paixão que estava ardendo dentro de seu peito e a entrega. O rosto de Lewis estava ilegível. -O que houve? Falei algo demais? -percebeu que ele estava um pouco diferente, não estava sorrindo como mais cedo.

-Não! Só estou cansado. -beijou a testa dela e depois seus lábios. -Me prometa uma coisa? -Fixou os olhos nos dela.

-Pode falar. -ficou preocupada.

-Não se afaste de mim. -beijou suas mãos e forçou um sorriso para ela. -Mesmo que chegue a me odiar, te peço, não se afaste. -era um pedido muito estranho, que fez ela ficar intrigada.

-E por que eu me afastaria? -sorriu ingenuamente. -Estou amando te conhecer. É só você sorrir. -com os dedos indicadores puxou os cantos de seus lábios fazendo ele sorrir com aquilo.

Olharam para o céu procurando as maiores estrelas e se divertiam com as caretas que Violeta fazia ao discordar dele. Ela conhecia ele apenas a dois dias e sentia que ele sempre esteve em sua vida, ele possuía certos mistérios, uma escuridão que ia além da cor de seus olhos, mas ela poderia esperar ele confiar nela. Augusto chamou os dois para irem embora, e agora Lewis mantinha suas mãos dadas com as de Violeta e Augusto olhou intrigado para Lewis que abaixou a cabeça para esconder um pouco o meio sorriso que se fundiu com sua tristeza.

Se despediram ao chegarem em casa e cada um foi para o seu quarto apaixonados e extasiados por terem saído juntos.

-Espere Lew. O que foi aquilo? -Augusto o chamou assim que entraram no quarto.

-Eu gosto dela e eu sei que após hoje, não terei mais essa aproximação, por favor, não me julgue. -abaixou a cabeça. -Mesmo que eu tenha pedido ela para ficar, mesmo que ela tenha prometido, não posso impedir que ela se vá. Você me conhece melhor que ninguém, sabe que nunca fiquei assim, nunca gostei de ninguém  e ela me traz paz, me faz acreditar no melhor que tenho aqui dentro. -apontou para seu peito com a dor explícita em seu rosto.

-Nunca vou te julgar. Só acredito que seria melhor você contar tudo para ela logo, pela sua própria boca. -abraçou o amigo que estava inconsolável.  -Você não irá perder ela. Acredite, você mais que ninguém sabe que tudo é uma fase.

Lewis concordou com a cabeça e foi se deitar pensativo e apaixonado pela garota desengonçada que apareceu para mudar por completo a sua vida.

-------------------------🌻❤😍

Maracujíneos ❤ não me abandonem, amanhã colocarei mais capítulo. Estou empolgada, estamos chegando em algumas partes que eu mesma amoooooo.

Votem e comentem 😎

Beijinhos da sool 😚🦄

Lewis Tyler [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora