Capítulo 3

645 145 33
                                    

Também acho uma delícia quando você esquece os olhos em cima dos meus.
(Chico Buarque)

Depois de guardar a bandeja, Lewis retornou para seu quarto, não conseguia parar de pensar em Violeta, ele estava se sentindo como um pássaro que mesmo com as asas quebradas.  se preparava para um grande vôo, era uma nova sensação, gostosa e doce.

— Querido Lewis... — uma voz que ele sentia repulsa ecoou pelo corredor.

— O que você quer Pamella? — a expressão feliz de minutos antes desapareceu, parecia uma brincadeira  do destino, toda vez que ele estava feliz, algo ruim acontecia e o destruía.

— Calma meu amor! — Se aproximou e ele recuou dois passos. — você está feliz com a novata, não é? Mas, você foi feito para mim. Somos perfeitamente iguais. — ele se surpreendeu com o nível de maluquice dela, não acreditava que ela havia chegado até aquele ponto.

— Você é louca? Eu já falei que não quero você, gostei, mas, acabou! — ele saiu deixando ela sozinha, estava muito irritado com essa intromissão a todo momento por parte dela.

— Você vai se arrepender, eu vou te ter de volta. — os olhos dela ficaram encharcados, ele  então voltou e ficou de frente para ela, pegou suas mãos e suspirou fundo para ser direto e não grosso.

— Você nunca me teve e sabe disso muito bem, éramos adolescentes, nunca foi amor, era apenas algo carnal, bem mais uma amizade que um romance. — soltou as mãos dela e voltou para seu caminho anterior.

— Eu estou grávida Lewis. — ele ficou imóvel olhando desconfiado para ela. — Você entendeu? — insistiu, mas, ele estava tentando acreditar que aquilo que ela havia falado era apenas mais uma de suas loucuras.

—Como assim grávida? sempre nos prevenimos, você sempre tomou remédio e me dizia estar tudo bem quando te perguntava, faz mais de dois meses que não temos nenhuma relação. — ele colocou a mão na cabeça assustado, se fosse realmente verdade, os dois teriam uma baita responsabilidade para assumir e ele não sabia se estava preparado para isso, muito menos ela. — isso está errado, não pode ser, você esta mentindo? Você não mentiria sobre algo tão sério, mentiria? — sua voz era grave e distante, aquela notícia estava dando voltas em sua cabeça e em seu estômago.

— Não estou, você não notou nada de diferente? minhas roupas sempre largas? Nada que mostre minha barriga? — levantou a blusa e sua barriga havia adquirido uma forma arredondada. — Estou grávida de três meses. — era verdade o que ela dizia e isso deixou ele ainda mais assustado, a ideia de ser pai justo agora que havia encontrado alguém pela qual estava disposto a lutar.

— Não é possível, não, não, não. Por que só me contou agora? Só por que ela chegou? — apontou para o quarto em que Violeta estava. — É melhor conversarmos amanhã, quando eu digerir isso tudo direito para vermos o que podemos fazer. — Saiu com as mãos na cabeça sem escutar o que ela ainda iria falar.

Abriu a porta do quarto e para sua sorte Henrique e Augusto ainda não estavam lá, chutou o sofá e esmurrou o travesseiro para tentar aliviar sua frustração, não acreditava que estava acontecendo aquilo com ele, sentou-se no chão e sentiu a confusão circular em sua cabeça, não acreditava ainda, parecia ser apenas uma brincadeira de mal gosto.

 Alguns segundos depois de sua chegada, Augusto entra e se depara com ele jogado no chão olhando para o nada. Sempre que o encontrou daquela forma, coisas ruins estavam acontecendo e aconteceria.

— Lew, o que foi irmão? — ouviu ele respirar fundo, parecia buscar forças para falar alguma coisa. — Você está me deixando preocupado, me conte por favor o que está acontecendo? — sua voz estava firme e impaciente.

Lewis Tyler [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora