Capítulo 3 - Part. 1 -Sienna.

10.9K 516 19
                                    

Esta obra ficará disponível até 20/06, após, será retirada para revisão, deixando apenas alguns capítulos para degustação.
______________

Soltei a mão de Mason e sorri timidamente. Aquilo era uma espécie de pegadinha, por acaso? Ou Mary o mandou até aqui? Bem, se fosse as belas mãos de minha amiga envolvidas nisso, até que ela tinha algum bom gosto.

Fala sério, o cara era um gato, e era até estranho que estivesse falando comigo e não com Mary, onde quer que ela esteja. Por falar nisso, dei uma olhada por cima do ombro, em direção á pista de dança a procura dela.

- Procurando alguém?

Voltei minha atenção para Mason, que olhava para mim atentamente. - Hum, sim, estou procurando minha amiga.

Ele deu um suspiro dramático. - Uh, pensei que estava acompanhada. Não quero ganhar nenhum olho roxo.

Eu ri. - Oh, você não vai ganhar um olho roxo, sinto desapontá-lo.

Mason sorriu para mim. Logo pediu para o Barman me servir mais uma dose e pegou outra para si mesmo. Então se apoiou com o cotovelo no balcão e ficou a me fitar.

- O quê? - perguntei, lhe lançando olhares de esgueira enquanto tomava um gole de minha bebida.

Mais uma vez, a linda covinha piscou para mim. - Você é tão linda.

Eu engasguei, fazendo boa parte do meu Dry Manhhatan escorrer por meu queixo. Mason riu quando se inclinou para dentro do balcão e pegou um guardanapo. Em vez de me dar o guardanapo para que eu pudesse me limpar, ele mesmo o fez, seguindo a gota que escorria por meu pescoço.

- Você é sempre tão direto assim? - perguntei.

- Você age como se não ouvisse isso o tempo todo.

Ele estava certo, eu não ouvia.

Esse cara lindo me achava linda? Como, por Deus, isso era possível? Só tenho duas explicações coerentes para isso: Ou ele estava bêbado demais, ou devidamente teria que fazer uma visita ao oculista.

Afastei sua mão de mim e passei a mão sobre a boca só por precaução. Olhei para meu vestido, e suspirei internamente ao ver que não havia sido contaminado pelo álcool. Ainda. Mas tinha aquela droga de saia que insistia em subir. E parecia que cada vez ela subia mais alto. Logo qualquer um poderá ver a minha...

- Oh, não. Não me diga que você não tem dezenas de caras caindo aos seus pés diariamente. - disse de repente Mason, chamando minha atenção para ele.

Olhei para seu rosto. Ele estava sério. Seus olhos cor de chocolate me olhavam tão intensamente, que fiquei com medo de nunca mais ser capaz de desviar o olhar.

- Eu sou muito ocupada... Não tenho muito tempo para sair e receber cantadas.

Mason sorriu. - Bem, então temos que recompensar isso, não é?

Durante os próximos minutos, Mason tratou de me conhecer. Perguntou-me de sobre tudo de minha vida, e, entre uma questão e outra, ele me lançava uma cantada. Não me lembro de ter rido tanto em tão pouco tempo como havia naqueles poucos minutos que passamos conversando. Muitas vezes Mason tinha que chegar perto de meu ouvido para que eu pudesse ouvi-lo sobre a música. Podia sentir sua respiração em meu pescoço, e isso me dava arrepios.

Também conversamos sobre ele, e descobri que ele tinha um irmão chamado Matthew. Ele também fazia faculdade e estava em seu ultimo ano. Ele e seu irmão haviam tomado o negócio da família depois a morte de seu pai. Ah, e ele adorava loiras.

Após o termino de meu segundo drink que Mason me pagou, ele me puxou em direção á pista de dança. 50 cent. tocavam alto nos alto-falantes, agitada e sensual. O álcool já tomava conta de mim, e não me surpreendi quando me encontrei dançando em menos de cinco segundos.

Ele se juntou a mim, puxando minhas costas contra seu musculoso peitoral. Minha bunda estava pressionada contra sua protuberância. Suas mãos subiam e desciam em meus braços enquanto dançávamos. Ele não segurou minha cintura ou meu quadril, e confesso que fiquei desapontada. Eu meio que esperava que ele o fizesse.

Mas ele havia sido tão legal até agora, era meio que estranho que ele agisse da maneira que eu esperava. Pelo que eu pude entender de Mason, ele era um cavalheiro. Um cavalheiro que adorava loiras. E ele estava dançando comigo, então, eu era uma loira "pegável".

Além disso, ele era incrivelmente charmoso, e divertido. Se eu tivesse mesmo que fazer isso, ele era o cara perfeito. E ele seriamente estava começando a me deixar louca com aquela abstinência de toque. Nunca pensei que desejaria tanto que um cara me tocasse como desejava que Mason o fizesse naquele momento.

Frustrada, comecei a rebolar, roçando minha bunda em suas partes. Sua boca veio para meu pescoço, e ele depositou um beijo suave ali. Seguiu pelo meu pescoço e toda a região exposta de meu ombro. Quando chegou ao ponto atrás de minha orelha, me senti tremer.

Não era de hoje que eu sabia que aquele ponto era o meu ponto fraco. Mas Mason sabia contra atacar perfeitamente, como se já conhecesse meu corpo como a palma de sua mão.

Seus dentes mordiscaram levemente o lóbulo de minha orelha, e instantaneamente, minha mão foi para segura-lo ali. Meus dedos em seu cabelo. Um incrível cabelo macio que eu estava querendo há muito tempo passar meus dedos por ele.

- Você dança bem. - disse ele em meu ouvido.

- Você também. - respondi.

Infelizmente, a música acabou, e Mason envolveu meus dedos aos seus e nos guiou novamente para o bar.

Se não corresse o perigo de pagar o maior mico, eu teria batido o pé ali mesmo como uma criança birrenta para que continuássemos com nossa dança. Mas, eu também estava com uma incrível e assustadora sede.

Intenso - Sinclar's Club (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora