Capítulo 7 - Part. 1 - Sienna.

11.8K 514 17
                                    

Esta obra ficará disponível até 20/06, após, será retirada para revisão, deixando apenas alguns capítulos para degustação.
______________

Muito obrigada pelas estrelinhas! Vocês me fazem tão feliz! Sem vocês eu não poderia estar a caminho de realizar um grande sonho. Mil vezes obrigada! ♥♥♥

Bjs, Carol.

______________________

As mãos de Mason massageavam meu couro cabeludo enquanto ele lavava meu cabelo com shampoo. Seu shampoo tinha um cheiro suave, e me agradou a ideia, porque eu iria ficar com seu cheiro em mim.

Mas, se eu pudesse, gostaria de ficar com o seu cheiro.

Eu não tinha notado que Mason não havia colocado uma camisinha. Confesso que me assustou um pouco Mason gozando em minha barriga. Ele podia ter o feito dentro de mim, mas tudo bem. Agora, com Mason me dando banho, eu repasso todos os acontecimentos da noite, tentando encontrar o porquê de haver uma pressão dentro de mim que insiste em crescer e expandir-se. Sei que o que fizemos hoje nunca mais irá se repetir. Mason não é um cara de "dia seguinte". Agora que já me fodeu (e como fodeu!), creio que nunca o verei novamente. E isso me deixa com um sentimento esquisito.

Não falamos desde que fizemos o caminho para o banheiro, ou melhor, desde que Mason me carregou para o banheiro. Tomou-me em seus braços como seu eu não pesasse mais que uma pluma. Sentia seu coração batendo, a respiração rápida, o hálito em meu rosto. Seu líquido lambuzando minha barriga. Quando senti sua porra quente em mim, não me controlei. Tinha que sentir seu gosto. Era tão bom, um misto de salgado e picante. Era uma droga, e eu estava viciada.

A ducha quente caia em minhas costas enquanto Mason enxaguava meu cabelo. Seu toque era lento e isso me dava sono. Sempre que mexiam em meu cabelo o sono me atingia, e agora, quando estou exausta, não era diferente. Quando ficou satisfeito, passou para o condicionador, dando o mesmo tratamento demorado.

Joguei minha cabeça para trás, aproveitando a sensação. Quando meu cabelo estava enxaguado, senti as mãos de Mason passarem por meus ombros. Pressionei minhas costas em seu peito largo. Suas mãos vieram para frente, acariciando os meus seios enquanto mordia o lóbulo de minha orelha esquerda. Senti seu comprimento endurecer em minha bunda, e não pude conter meu quadril de se remexer. Mason gemeu em meu ouvido. Entrelacei seus dedos como os meus e conduzi suas mãos pelo meu corpo. Um som gutural atingiu meus ouvidos.

-Será que você não está cansada? - perguntou Mason apertando sua ereção contra mim.

-Hum.

Mason riu, me fazendo sorrir. Gostava do som de seu riso, era como se nada o perturba-se. Era um dos meus sons favoritos no mundo todo. O primeiro, era como chamava meu nome ao gozar. Mason me abraçou e me balançou, fazendo a ducha do chuveiro ir e vir em nossos corpos. Sua cabeça estava apoiada em meu ombro e eu apoiei a minha no seu.

-Terei que te foder quantas vezes para que fique completamente saciada, hum?

Eu ri. -Não acho que eu possa me cansar ou saciar de você.

No momento e que aquela frase saiu de meus lábios, eu sabia que era a verdade. Infelizmente, sendo verdade ou não, eu tinha poucas probabilidades de ver Mason outra vez ou até mesmo ser fodida por ele novamente. Senti uma pontada dentro de mim, como se tivesse sio espetada por um alfinete.

-Isso é bom, porque eu não acho que eu vá parar de querer essa sua boceta gostosa.

Eu sorri, mesmo sentindo um esquisito sentimento de ciúme de minha boceta. Ele queria só ela? Como essa minha garota tinha sorte!

Intenso - Sinclar's Club (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora