Esta obra ficará disponível até 20/06, após, será retirada para revisão, deixando apenas alguns capítulos para degustação.
______________Acordei com um filho da puta de um latejar em meu pau. Sempre tinha ereções matutinas, mas nenhuma se compara a essa. Meu pau latejava tão intensamente, que nem parecia que eu tinha transado na noite anterior... E, por falar nisso, me lembrei de que havia um anjo gostoso em meus braços.
Abri meus olhos. O lençol tinha sumido da parte superior do corpo de Sienna, deixando seus belos seios todos á mostra. Ela tinha suas costas para mim e todo seu corpo encaixado ao meu. Meu braço circulava sua cintura enquanto sua mão tinha os dedos entrelaçados aos meus. Apoiei-me em meu cotovelo e a observei dormir. A luz que entrava pela janela me deixava saber que era muito cedo para acordá-la, e provavelmente ela gostaria de dormir até mais tarde por ser sábado e ter gastado tanta energia na noite anterior.
Queria lhe pedir que passasse o dia, mas não sei se deveria. Talvez me achasse um louco, mas eu queria tê-la mais tempo comigo. Sei que tínhamos um acordo silencioso sobre transarmos na noite passada, mas vendo-a agora, dormindo calmamente em meus braços, como se nada no mundo estivesse errado, não sei se irei conseguir deixá-la ir.
Sinto seu traseiro contra minha ereção. Sienna é provavelmente a causa dela. Não me lembro da última vez que dormi de conchinha com alguém. E isso só aumenta a minha vontade de amarrar Sienna em minha cama e não deixá-la ir. Talvez nunca mais.
Cuidadosamente, eu beijo seu ombro e todo o caminho até o ponto atrás de sua orelha que eu sei que a deixa louca. Solto minha mão da sua para poder corre-la por seu belo corpo, acompanhando lentamente cada curva. Sua pele é tão macia, e por mais que eu ame seu cheiro, tê-la cheirando á mim é fodidamente sexy. Merda, parece que tudo nessa mulher me deixa excitado!
Beijei sua nuca e ouvi Sienna gemer. Aquele som era a minha perdição. Um gatilho para a minha pistola. E parecia que minha pistola sempre teria balas para essa garota.
Contra minha própria vontade, meu pau se pressionou mais fortemente contra a sua bunda macia. Minha ereção estava tão dura quanto granito. Logo, comecei a rezar para que Sienna acordasse para poder fode-la gostoso. Estiquei meu braço e peguei uma das camisinhas que havia colocado no criado mudo exatamente com essa intenção. Abri a embalagem e desenrolei o látex da camisinha por meu comprimento latejante. Voltei a beijar o pescoço de Sienna, que gemeu novamente.
Levei minha mão para seu seio e a acariciei, brincando com seu mamilo que se endureceu rapidamente. Mesmo dormindo eu tinha um efeito sobre ela. Que bom ver que não sou o único a ficar excitado tão rapidamente aqui.
Senti a mão de Sienna cobrir a minha. Seguiu e comandou meus movimentos. Mordi o lóbulo de sua orelha.
-Mason. - Sienna gemeu me deixando saber que estava acordando.
-Erga a perna para mim, baby. - eu disse, deixando o seu seio e tomando meu pau em minha mão para dirigi-lo para dentro de seu calor.
Sienna gemeu, mas fez o que lhe foi pedido. Ergueu a perna e eu entrei lentamente, brincando com a cabeça em sua entrada molhada. Ela estava mesmo excitada. Quando já estava posicionado, voltei para seus seios, cobrindo sua mão com a minha.
Vagarosamente empurrei para dentro, pronto para fode-la. Sienna jogou sua cabeça para trás e eu beijei sua bochecha. Ela mantinha os olhos fechados, mas sua boca estava aberta, a não ser quando mordia seu lábio inferior. Penetrei-a até o fim em cada estocada. Mas diferente da noite passada, meus movimentos eram lentos. Sabia que provavelmente era a ultima vez que transaríamos se Sienna fosse embora, e eu queria aproveitar cada minuto, cada precioso segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso - Sinclar's Club (DEGUSTAÇÃO)
RomanceESTA OBRA FICOU DISPONÍVEL PARA LEITURA ATÉ 10/02/2015, APÓS, FOI RETIRADA PARA REVISÃO E PUBLICAÇÃO PELA EDITORA BEZZ. Uma noite, tudo pode acontecer. Uma noite quente e apaixonante que logo se torna mais do que apenas uma simples foda, um caso de...