Esta obra ficará disponível até 20/06, após, será retirada para revisão, deixando apenas alguns capítulos para degustação.
______________Quando cheguei à boate, que ainda estava cheia, passei direto para o escritório. Matthew estava lá, como sempre, com uma carranca no rosto. Digitava com raiva no notebook, praticamente espancando o teclado.
Entrei e sentei-me na cadeira de frente para ele.
-Está tudo bem? - questionei.
Matt trouxe seus olhos para mim, surpresos, como se não tivesse me visto entrar em sua sala. Não me admiraria em nada, seu único foco era o pobre do notebook espancado á sua frente.
-Huh, sim. Tudo bem. - respondeu ele, voltando seus olhos para o notebook.
Eu podia dizer que nada estava bem, Matt estava estressado demais ultimamente. Sempre com uma carranca presente em seu rosto. Ele acha que eu não o conheço, que pode esconder tudo de mim, que pode me proteger. Mas não é bem assim que as coisas acontecem.
-Desembucha vai. - resmunguei.
Matthew suspirou, mas nada disse. Ele não sabia como era frustrante quando fazia isso. Droga, eu sou o seu irmão, porque diabos não se abre comigo?
-Deixe isso para lá, Mason. Vá lá para baixo. São só umas coisas da boate. - murmurou ele, os olhos apertados na tela do notebook.
Não fiz o que pedi, mas me levantei e fui até a janela que nos permitia uma vista da pista de dança e o bar. Os corpos lá em baixo se contorcendo, as pessoas bebendo, se agarrando... Parece que nunca se cansam de fazer isso. Estão aqui todo fim de semana, sempre fazendo o mesmo, deixando suas vidas e problemas de lado por alguma quantidade de álcool e um companheiro para uma transa. Sei que isso pode parecer irônico ao julgar pelo que fiz semana passada, mas está totalmente fora de questão.
Eu quero ver Sienna mais vezes, ao contrário de muitos lá em baixo.
Ainda não posso acreditar que ela concordou com isso. Ela quer me conhecer, ela pensou em mim. Droga, se sua companheira de quarto não tivesse chegado eu provavelmente ainda estaria lá, mas eu não sou fã de ficar segurando vê-la, ainda mais para aquele Wendel, um de nossos ex-seguranças. O cara é simplesmente gigantesco e não pegaria muito bem.
Então, o que eu fiz? Peguei uma Sienna adormecida e a levei para seu quarto. Eu somente não esperava que no momento em que a pus na cama, ela me agarrasse. Sei que estava sonhando, mas foi esquisito pra cacete. A garota simplesmente me agarrou e implorou para que fizesse coisas obscenas com ela. Ok, confesso que uma parte de mim gostou, e eu não poderia nem negar uma coisas dessas, pois estava aparente em minhas calças e naquele momento eu me odiei por não tê-la fodido naquele sofá.
Merda, uma gostosa estava tendo sonhos eróticos comigo, sabe o quão excitante isso é? Tive vontade de acorda-la e fazer todas as coisas com que sonhava. Uma por uma.
Seus ofegos e gemidos me lembraram de quando esteve em minha cama e eu mais uma vez quis me bater. Mas agora já estava decidido, não queria que Sienna pensasse que só queria transar com ela. Claro, isso também, e alguma coisa me diz que ela também queria, mas eu não sou assim, e se ela me quer só porque tem tesão por meu pau, ela bem que pode encontrar outro.
Quando retirei suas mãos que tinham um aperto de morte em minha camisa, Sienna abriu seus lindos olhos claros. Não foi um despertar sonolento, embora. Ela mais parecia estar horrorizada e eu tinha certeza que sabia que estava falando dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso - Sinclar's Club (DEGUSTAÇÃO)
RomanceESTA OBRA FICOU DISPONÍVEL PARA LEITURA ATÉ 10/02/2015, APÓS, FOI RETIRADA PARA REVISÃO E PUBLICAÇÃO PELA EDITORA BEZZ. Uma noite, tudo pode acontecer. Uma noite quente e apaixonante que logo se torna mais do que apenas uma simples foda, um caso de...