Os autobots

390 20 14
                                    

Megatron olhou para trás e viu os autobots ajudando Optimus a se livrar do caçador,pouco depois o caçador foi embora e Megatron foi derrubado por Bulkhead,Optimus percebeu o que aconteceu e foi na direção deles enquanto os autobots seguravam Megatron pelo pescoço e pelas patas.
-Por favor,soltem ele.
-Mas por quê líder Optimus?-pergunta bulk confuso.
-Ele não fez nada contra mim!Pelo contrário,ele ficou do meu lado quando eu comecei a ficar tonto e a passar mal.-disse ele sorrindo.
-Tudo bem...mas vamos ficar de olho em você Megatron-_-.
-Não será necessário,agora que já encontrou os autobots,vou procurar os decepticons.
-podemos ajudar?
-.......Não,é melhor não,mas...Obrigado mesmo assim.
-Ok boa sorte.Optimus observou Megatron se afastar,e voltou a atenção aos seu melhores amigos e deu um enorme sorriso,pois estavam juntos de novo.

Optimus observou Megatron se afastar,e voltou a atenção aos seu melhores amigos e deu um enorme sorriso,pois estavam juntos de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Megatron narrando
Depois de sair de perto dos autobots,senti...eu não sei bem o que é mas...Acho que é o que os humanos chamam de solidão...ou talvez estivesse passando a gostar de Optimus,não só como um velho amigo.
    Só posso estar ficando doido em querer gostar do Optimus Prime...não posso me apaixonar pelo meu inimigo de muito tempo atrás! !!!
Gritei comigo mesmo em meus pensamentos mas...desde muito tempo tivemos uma amizade muito forte,mas ao descobrir a magia negra me esqueci disso, minha sanidade foi desaparecendo pouco a pouco e depois que ele foi nomeado o novo prime...bom...a maioria sabe o que aconteceu
Andei,andei,andei até chegar na beira de um lago,e a "solidão" aumentava quando me lembro do momento em que Optimus e eu íamos em um lago próximo de Caon e foi lá que fiz aquela promessa...aquela maldita promessa que não cumpri,quando Optimus era Orion e eu Megatronus.
   "-Nós vamos ser amigos pra sempre certo Megs?
   -*risos*Claro que vamos Orion!
   -Até o fim dos tempos?
   -Até nós dois nos juntarmos à all-spark!
   -promete?
   -prometo!!!E você?
   -Claro que prometo!!!
   *risos*.
Nós dois entramos no lago e molhamos um ao outro até o dia chegar no fim.
Mas o destino...Não!A minha incompetência nos separou e...Não sei mais o que dizer....eu só posso dizer...sim!Eu amo Optimus Prime!E não quero perder ele de novo...como eu fiz da última vez...

Eu fiz ele se afastar de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fiz ele se afastar de mim...
       Optimus narrando
Eu senti um certo calor quando Megatron se aproximou de mim e se deitou ao meu lado...ouuuuuu seria o pelo macio dele?...ENFIM!!!Quando ele foi embora eu senti uma dor no meu peito,mas quando eu olhei para os autobots a dor sumiu um pouco,pois eu sabia que estava com minha família mesmo sem saber o que aconteceu com a gente.
  -Optimus?No que está pensando?
  -N-nada...eu só...estava pensando no que ouve com todos nós,até mesmo os cons viraram gatos selvagens.
-Ainda vou descobrir o que houve,não esquente a cabeça com isso!
-Obrigado velho amigo.
-Está ficando tarde,vamos descansar por aqui hoje.
-Sim senhor!-disseram os autobot e foram dormir,mas eu...fiquei acordado pensando...
  E se...eu tiver apaixonado pelo meu inimigo de muito tempo atrás?!?!?!?!

                A parte 3 sairá logo (se eu
               tiver coragem e criativida
               de ainda hoje.
    BEIJOS LUNARES PRA VOCÊS MEU LINDUSSSSSSSSS!!!♥♥♥♥♥

se os transformers fossem gatos selvagensOnde histórias criam vida. Descubra agora