Onde será que ele está?
Pensa Prime aflito sobre o sumiço do gato cinza que havia sumido à um tempo,ele foi dar uma volta para esfriar a cabeça e esbarra em alguém que também estava andando sem rumo na beira do lago.
-Megatron!!!-exclamou Optimus entusiasmado ao perceber de quem se tratava.
-Optimus!-Megatron sorriu"bom...É agora ou nunca..."pensa o gato cinza que se aproxima do Optimus que tentava se afastar tentando ficar atento à um possível ataque surpresa de seu velho inimigo.
-Optimus eu quero te dizer que eu me arrependo profundamente por ter iniciado aquela maldita guerra...te pedir desculpas por tudo que eu fiz e formar um acordo de paz entre ambos os grupos.
Optimus ficou pasmo,ele não acreditava no que estava ouvindo, mas ele teve certeza que ia falar uma única frase
-eu te perdôo e aceito formar o acordo de paz.
Megatron sorriu como se tivesse tirado cem na prova de química e passado de ano na escola, o que claramente fez Optimus corar pois ele nunca desde a guerra viu um sorriso daqueles vindo de seu ex-rival
Quando voltou ao acampamento com seu novo aliado os autobots paralizaram.
-OPTIMUS PRIME O QUE É ISSO?!?!?!-Pergunta Ratchet entrando em pânico.
-Acordo de paz entre autobots e decepticons?-Prime deu de ombros e caminhou seguido de Megatron.
-Então...a guerra acabou de vez?-perguntam.
-Sim,nós cansamos de lutar.Megatron responde e os autobots celebram o fim daquele período horrível.
Megatron narrando
Optimus estava feliz e aquele sorriso...aquela boca...Não me segurei e derrubei ele, seu olhar surpreso foi elevado quando beijei ele enquanto os autobots ficavam de boca aberta.
Dane-se se eles estavam vendo!
Foda-se se eu levar um tapa!
Lasque-se tudo!!
Em um certo momento da cena os olhos de Optimus se fecham lentamente e retribui o beijo,só nos separamos depois de nossos pulmões clamarem para que o oxigênio voltasse a correr por eles.
Optimus estava corado como nunca com uma expressão de "que onda é essa mermão" .
-Eu te amo.
Optimus narrando
-Eu te amo.-ele disse aquilo com uma voz calma e apaixonada, meus olhos ganharam um brilho à mais, minhas bochechas estavam queimando,todos estavam nos olhando como se o shipp deles tivesse dado certo,uns balançavam a cabeça positivamente enquanto outros suspiraram como se estivessem apaixonados pela cena,há...FO-DA-SE.
-Eu também te amo.-puxo a cabeça dele mais pra perto e beijei ele com uma paixão indescritível,ele retribui o beijo e nos separamos por falta de ar.todos celebraram os dois ocorridos,não sei quem ficou mais surpreendido pelo 3° ocorrido,eles ou eu.O-O
-você...aceita ser meu namorado e companheiro para todos os dias?-Abro a boca desacreditado do pedido...Depois de um minuto paralizado eu de primeira cochichei:
-A-aceito...
-como?-eu gritei à uma altura um tando aceitável.
-EU ACEITO!!!!
-AI P$@@# PRA QUÊ AGREDIR?!-eu não aguento e começo a rir os autobots também, Megatron começa a rir também.Já de noite chamo meu companheiro para dar uma volta pela floresta,entramos em uma toca para me esconder dos outros às vezes...sim...eu sou um pouco depressivo, mas só ao ponto de me isolar dos outros,com meu namorado por perto eu não vou mais me preocupar em chegar no ponto dos cortes,já cheguei uma vez...mas como sou corajoso me cortava no peito e não nos pulsos, enfim.
Eu entrei na toca e ele veio logo atrás de mim.ele se deitou no meu lado e dormi escorado em seu grande peitoral.Bem pessoal esse foi mais um capítulo,descupe a demora, cortaram minha net e também estava pensando no design de outro personagem na história,quem quiser participar me chame no chat
Beijos lunares meuis lindussssss
Ps:o próximo capítulo será meio quente mas no limite. :^
VOCÊ ESTÁ LENDO
se os transformers fossem gatos selvagens
Fanfictionessa história é uma fanfic básica,e é a primeira vez que eu escrevo e se baseia em um acidente de batalha onde todos foram transformados em gatos e tem que se adaptar a essa nova vida,e a uma grande aventura. PLÁGIO É CRIME!!!!!!!