Optimus narrando
já estou na terceira semana da gestação, pelo tamanho do meu útero a barriga não mostrou muito, estou agora conversando com meu companheiro sobre o nome dos bebês, mas como não quis por agora saber o sexo de cada filhote decidimos deixar pra quando ele nascerem .
Optimus- amor...e se um dos filhotes não sobreviver?
Megatron- eu uso magia para reviver ele, não quero ver você sofrer por coisas assim.
Optimus- *risos* você sempre tem uma solução pra tudo amor.
ele ri também e me beija, quando ele afasta nossos lábios ele olha pra mim e depois para minha barriga.
Megatron- como posso não ter uma solução para te fazer feliz?
desta vez eu que beijei ele, ele provou se arrepender por tudo o que ele fez no passado, a prova disto é nossa relação e nossos filhotes que estão por vir,tento me levantar mas Megsy não permite.
Megatron- esqueceu que não pode se levantar direto durante essa última semana que nossos filhos vão passar dentro de você?
Optimus- mas amooooor..... a última vez que me levantei foi á 1 hora!
Megatron- quer alguma coisa?
Optimus- EU QUERO ANDAR UM POUCO!!!!
não há nada que eu não consiga fazendo uma birra pra ele,mas não gosto de usar isso ao meu favor, não mesmo.
Megatron- *suspiro* muito bem.... vem amor, vou te levar pra andar um pouco....mas não vamos sair do acampamento.
Optimus- feito!
vamos para o lado de fora da toca e já de cara vi uma gata metida na qual eu não gosto
Nigthshade- olha só se não é a fem- ai desculpa!! se não é o macho alfa do clã.
apenas passo direto sem dar muita atenção, até que...
Nigthshade- é uma grande surpresa um demônio como você ter uma família.
repira fundo Prime.....respira....
Optimus- pelo menos eu tenho minha família... e você? cadê seu companheiro?ha é!!! te largou por saber que estava sendo traído por outro, no final nem sequer seu amante te quis...tá explicado o seu nome, é venenosa igual a uma cobra, querida.... abre a mente e fecha as pernas! se poupe, me poupe, NOS poupe.
viro de costas e saio sem dar muita importância, pude ouvir meu mate cochichar pra jararaca ilhoa.
Megatron- toma naja!!
eu rio um pouco deixando para trás Nigthshade com uma cara de p***, afinal... ela é um p***.
depois de uma pequena caminhada, voltei a força pra dentro da toca, não podia me esforçar,estava começando a me cansar de andar.
Megatron- me lembre de nunca te irritar.
Optimus- *risos* eu vou sim meu amor.
nos beijamos e Megatron sai pra buscar algo para eu me alimentar, de repente eu sinto uma pontada na barriga e uma dor insuportável.
olho pra barriga e percebo que a bolsa havia estourado....estava chegando a hora....preciso buscar ajuda...mas a dor é tanta que não consigo me levantar.
Optimus- M-MEGATRON!!!!!!
Ele entra na toca com um pássaro na boca, mas larga ele ao me ver sentir tanta dor.
Megatron- O-Optimus.... o que ouve??
Optimus- ai.... a-amor -sinto mais dor- A-AMOR TÁ NA HORA!!!!!!!!
ele se assusta e sai da toca mas meio minuto depois ele vem carregando Ratchet nas costas e o kit médico na boca, Dante, Magnus e os outros vieram até a porta da toca pelos meus gritos, meus irmãos ficaram do meu lado e Megsy se deitou do outro lado tentando me confortar....bem....
está na hora......
VOCÊ ESTÁ LENDO
se os transformers fossem gatos selvagens
Fanficessa história é uma fanfic básica,e é a primeira vez que eu escrevo e se baseia em um acidente de batalha onde todos foram transformados em gatos e tem que se adaptar a essa nova vida,e a uma grande aventura. PLÁGIO É CRIME!!!!!!!