Megatron narrando
Optimus entrou em trabalho de parto, me preocupo demais com os filhotes mas principalmente com meu mate.... sinto um aperto no coração à cada grito de dor que ele solta, eu e os irmãos dele estamos ao seu lado para mante-lo mais seguro e confortável para a vinda dos nossos filhos.
Ratchet- vamos meu filho, se não fizer força pra empurrar seus bebês podem correr risco de vida...vamos empurre!!!
Optimus tenta mais e mais fazer o máximo de força que ele consegue, até que escutamos o chorinho de nosso primeiro filho.
Ratchet- um já foi rapaz...mas não pare de fazer força o próximo vem logo atrás.
knock ficou responsável pela limpeza dos pequenos, Dante, Magnus, Arcee se voluntariaram para ajudar.
Arcee- meus parabéns líder Optimus, é um lindo menino!
logo após nasce o segundo.
Dante- menina!
o terceiro...
Magnus- menina também!
o quarto nasce e Optimus já está esgotado...temo que se ele continuar assim ele pode acabar correndo risco de vida.
Ratchet- vamos Optimus, sei que está doendo, sei que está cansado...mas tente se esforçar mais.... afinal... ainda faltam 2 menininhas...
Megatron-..... só vai ter 1 menino.....
Optimus- AMOR AGORA NÃO!!!!!
Megatron- desculpe amor.... vamos faça mais força, eu estou aqui com você, nada de ruim vai acontecer com você ou com nossos filhotes, eu não vou deixar!!
Optimus escora a cabeça em meu peito, ele parece sentir mais dor pois ele grita mais, logo depois nossa quinta filha vem ao mundo, já sem quase nenhuma força traz a mais nova pro mundo.
ele respira ofegante ainda tentando se recuperar das dores que sentiu, os outros trazem nossos filhotes, meu mate vira a cabeça em direção dos mesmos e sorri em meio de lágrimas, eu beijo ele e voltamos a atenção para os nossos pequenos.
Optimus- o menino se chamará Maximus Prime.
Megatron- a segunda que nasceu será Helena Prime.
Optimus- a terceira será Emy Prime.
Megatron- a quarta......mmm.... Júlia Prime.
Optimus- a quinta Mya Prime.
quando eu iria escolher o nome da mais nova... eu percebi o olhar triste de meu companheiro eu entendi o por que... a pobre filhote amaldiçoada por Unicron o destruidor, eu beijei a nuca de Optimus... eu devo almenos tentar animá-lo depois de tanto sofrimentos.
Megatron- pode escolher o nome dela se quiser meu amor.
ele olha pra mim e sorri, o mesmo me beija, só nos separamos porque ele ainda esta meio ofegante pelo esforço.
Optimus- e essa pequena se chamará Luna... Luna Prime...
ele passa a cauda para deixar nossos filhotes aquecido e só agora e percebi que o Ratchet foi longe demais com as modificações pois....ele.... tem a....capacidade de.....produzir leite.....ENFIM!!!!!!!!!!
os autobots saem um por um contentes por Optimus sair dessa vivo e nossos filhotes apesar do tempo de gestação nasceram fortes e saudáveis, meu mate deixa nossos filhotes mamando e se escora em mim novamente, um tempo depois ele dorme para renovar as energias.
Dante- é...... ele é mesmo o melhor!!!
Dante fala em um tom baixo para não acordá-lo.
Megatron- sim...ele é...e não há nada nem ninguém que supere as batalhas que a vida o fez vencer...ele é mais forte do que muitos guerreiros....apesar do que os outros dizem sobre demônios não tem direito de ter uma família feliz.....ele superou todos os limites para provar o contrário... e eu o amo com toda a minha centelha
VOCÊ ESTÁ LENDO
se os transformers fossem gatos selvagens
Fanfictionessa história é uma fanfic básica,e é a primeira vez que eu escrevo e se baseia em um acidente de batalha onde todos foram transformados em gatos e tem que se adaptar a essa nova vida,e a uma grande aventura. PLÁGIO É CRIME!!!!!!!