megatron narrando
já faz uma semana depois que descobri os problemas de Optimus,devo admitir que foi uma das melhores coisas a se fazer,já está mais fácil de lidar com ele,agora sei que ele tem seus momentos bons e momentos ruins.
No momento ele está do meu lado observando a neve como todo dia desde que começou o inveno,ele sorri calmamente enquanto limpo sua cabeça cheia de flocos,eu não quero ver ele doente,me deito após remover cada floco dele,Optimus volta sua atenção para mim,eu sorriu e ele sorri de volta e se deita comigo,depois de 5 minutos ele se levanta e vai em direção do rio,não sou besta e vou junto com ele,ele bebe um pouco de água e sai correndo até uma árvore,el para de uma vez e vomita,corro em sua direção.
Megatron-o-optimus? está tudo bem?
ele não responde e volta á vomitar,fico preocupado e fico ao seu lado até ele terminar.
Megatron-vem comigo amor...vou te levar para a enfermaria,temos que ver direito o que voçê tem ao certo.
ele assente e me acompanha até a enfermaria e Ratchet fica um tanto surpreso por ver Optimus passando mal daquele jeito.
Ratchet-quais os sintomas?
Megatron-ele começou a vomitar e mais cedo se queixou de dores no útero e dores de cabeça.
Ratchet-....quantas vezes tocou nele....se é que me entende....
Megatron-bom....-olho para Optimus-até agora....uma única vez.....
Ratchet-*risos* fez algo impossível acontecer.....Optimus está esperando filhotes seus
Começo a sorrir como se não houvesse amanhã,meu medo de precisar tocá-lo mais de uma vez está extinto...eu vou ser pai!!!!! e o melhor,Optimus parece estar tão feliz quanto eu,mas de repente ele começou a vomitar de novo,eu corto o sorriso e passo a pata em suas costas.
Ratchet-eu....vou passar uns remédios....meus parabéns
ele sai feliz e depois volta com uns remédios e me dá as intruções de cada um,me disse também para manter Optimus sob repouso até o fim da gestação,ele não pode fazer muito esforço,ou seja,vou ter que dobrar a atenção a respeito de meu companheiro.
Megatron-quantos filhotes?
Ratchet-depois eu te conto!!
eu o encaro por um tempo,se soubesse o quanto me extressa ouvir isso de uma pessoa que não seja meu Optimus. mas agora tenho minha família e mais um motivo para lutar por ele...nossos filhotes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
se os transformers fossem gatos selvagens
Fanficessa história é uma fanfic básica,e é a primeira vez que eu escrevo e se baseia em um acidente de batalha onde todos foram transformados em gatos e tem que se adaptar a essa nova vida,e a uma grande aventura. PLÁGIO É CRIME!!!!!!!