Aos poucos

160 13 0
                                    

  Megatron narrando
Optimus está melhorando de pouco em pouco,ele voltou a falar mas se recusa a levantar, já tirei ele da cama e levei pra fora uma das raras vezes que irei ignorar ele, mas ele voltou pra dentro da toca e se deitou de novo, agora é uma das várias vezes que vou ver se ele está bem.
Megatron-MAS O QU-....ALGUÉM VIU O MEU NAMORADO ELE NÃO TÁ AQUI!!!
  Começo a me desesperar pois ele não está na toca e está tudo revirado, ninguém parece ter visto ele mesmo depois de horas de patrulha,já era de noite e não havia um sinal dele, entro na toca e me deito num canto,começo a chorar até que Bumblebee entra para me consolar e me motivar.
Bee-não fica assim mega! Nós vamos achar ele,prime é forte já sobreviveu a tudo que apareceu,se alguém for atacar ele pode ter certeza!ele parte pra briga, sai vitorioso e olhe lá se ele sair com um arranhão ou dois.
Megatron-valeu bee...agora entendi porque o Optimus sempre fala com você primeiro quando algo dá errado na vida.
Nós dois rimos um pouco depois fico em silêncio pensando em onde e como meu Opie está....espero que ele esteja bem.
  Optimus narrando
Enquanto me namorado estava fora da toca um cão de caça entrou na toca, eu fui pego, mas o cão não se deu bem...ceguei um de seus olhos e fiz vários cortes, ele me leva para um humano e o mesmo me leva para uma jaula portátil.
   Não faço idéia de onde estou indo mas espero que Megatron perceba rápido e me ajude a sair daqui.


Eu seu eu sei o capítulo ficou pequeno mas é o que temos pro momento, até o próximo capítulo.

se os transformers fossem gatos selvagensOnde histórias criam vida. Descubra agora